duvida no catalisador

Anju tenho um carro com o motor igual ao teu e fiz o seguinte, mandei fazer 3 flanges, uma pro cat outra pra um tubo de diametro interior igual a linha de escape e outra pra parte final do flexivel que vem do turbo.

metes o tubo e so vais ter problema quando fores à ipo, nessa altura metes o catalizador.

aqui por coimbra a bofia nao anda a olhar pra parte de baixo do carro

espero ter ajudado

abraco:D

so se faz 3 flanges pq a parte de tras do cat ja tem uma abracadeira

sim essa é sem duvida a melhor opçao gastas mais um pouco mas ficas com tudo como deve d ser. mas s kiseres mesmo teres um escapa bofias é no tubo directo arranjares a carcaça dum cat ai no sucatas e pores á volta do tubo e kem olha parece tudo d'orige :D
 
eu comprei 1 catalisador, cortei-o e soldei 1 tubo la dentro, kem olha diz k ta de origem, mas ainda n tive oportunidade de montar para ver cm fica.
 
provavelmente irá fazer como eu um dia que venda o carro: vende a linha completa em troca de uma de origem mais uns trocos...

eu falo do que eu irei fazer e nao do que os outros irao fazer.
se o rapaz quiser arrebentar com um catalizador é problema dele e ele faz o que mais lhe interessar.nao é o meu nem sou eu que pago dps a linha de origem com o cat.deves saber bem que um cat mesmo usado nao é barato...
 
eu não arriscava andar sem a carcaça...operações stop da DGV levam logo castanhada...

eu tenho linha de 60mm...mas no entanto quem olhar para baixo, está lá o catalisador e a panela final (tubo de 60 por dentro em ambos :D)..

não convém facilitar da maneira que eles andam à caça..
 
eu falo do que eu irei fazer e nao do que os outros irao fazer.
se o rapaz quiser arrebentar com um catalizador é problema dele e ele faz o que mais lhe interessar.nao é o meu nem sou eu que pago dps a linha de origem com o cat.deves saber bem que um cat mesmo usado nao é barato...

comprei 1 linha cmpleta original por 60€, mas o meu carro e 1 6k.
 
eu não arriscava andar sem a carcaça...operações stop da DGV levam logo castanhada...

eu tenho linha de 60mm...mas no entanto quem olhar para baixo, está lá o catalisador e a panela final (tubo de 60 por dentro em ambos :D)..

não convém facilitar da maneira que eles andam à caça..

eu tb nao quero mas nao me apetecia estragar o miolo do meu catalizador até pk posso precisar dele de futuro.
Compraste um usado ou tiraste o miolo do teu?
 
tirei o miolo..

tal como já disse, um dia que venda o carro, troco esta linha completa por uma de origem mais uns trocos :)
 
eu na 6ª feira comprei um cat usado e a panela do meio por 40€ num sucateiro no casal do marco. axo k ate nao foi assim nada por demais
 
axo que vou mesmo seguir o teu concelho.
buscar um kat velho e mexer nele.

ning tem um la na garagem!? :p
 
consegues me indicar o nome do sucateiro e onde é + propriamente?
casal do marco é pras minhas bandas + - :)
Abraço

sim posso... já t mando pm. existe esse k é muito perto do RIO SUL e existe um para os lados de FERNÃO FERRO k tb tem muita coisa e a bom preço.

as vezes ate nas casas de escapes um gajo orienta cat´s velhos mesmo todos fdd´s e para o efeito da.
 
Last edited:
Back
Top