Duvida neste cabo: radio 6J

Boas pessoal.tenho uma duvida k gostaria k os mais interessados no assunto me ajudassem

este cabo da para ligar ao radio do 6j e ficar entao com a funcionalidade de ouvir musica atraves de uma pen??
o cabo é de um sirocco de um colega meu.

aki esta o cabo:

14062010016.jpg

14062010015.jpg



abraços
 
Boas! Pah sinceramente acho que ninguem te responde porque ninguem sabe! Tipo o 6j é novo tem um radio novo pouco explorado pela malta! O que poder fazer é tirar o radio e veres se isso da para la! Cumps
 
mas este cabo dará no radio do ibiza??e k é dum sirocco.

como ainda nao tive tempo pa desmontar o radio e por isso k tou a perguntar.

Olha primeira vez que vejo um cabo que dá para pen drive... Se desse também gostava.
 
senao tiveres entrada directa de usb....que é o que me parece....enão penso que a entrada auxiliar da para ligar atraves de usb tens é de ter cabo com entrada usb e ligação para auxiliar...para o radio do 6j....penso eu de que...abraço
 
senao tiveres entrada directa de usb....que é o que me parece....enão penso que a entrada auxiliar da para ligar atraves de usb tens é de ter cabo com entrada usb e ligação para auxiliar...para o radio do 6j....penso eu de que...abraço

isso e impossivel pk nao cabo k consiga converter de usb para uma saida auxiliar.so mesmo ligando ao radio.
 
kitkat ja tiveste mais que tempo para tirares o radio fora e veres se esse cabo tem alguma ligacao possivel no mesmo! Cumps
 
kitkat ja tiveste mais que tempo para tirares o radio fora e veres se esse cabo tem alguma ligacao possivel no mesmo! Cumps

por acaso nao.kem me dera.estou em epoca de exames e nao tenho tempo mesmo nenhum...kero mesmo acabar o curso senao nunca mais ;).Mas se alguem souber de algo ja fica o trabalho adiantado...:):)
 
Este fds tive a mudar a moldura do radio, e lembreime deste topico entao tirei o radio, e posso te dizer que nao tem nenhuma ligaçao para esse cabo, espero ter ajudado
 
A serio?ok entao Graphispag.Brigadao assim ja tou esclarecido.ja agora eu tambem kero mudar a moldura do meu radio,mas para preto tipo cupra.da muito trabalho??nao partiste nem riscast nada?

abç
 
eu tive algum trabalho para conseguir tirar a moldura, nao risquei nada, mas acho que da muito trabalho, se tiver que mudar novamente levo a seat para eles tirarem a moldura
 
Back
Top