Duvida na cor do carro

Boas, vou pintar o meu ibiza 6l que tem a cor original cinza prata... queria pintar de um cinza mais escuro mas quando falei com o pintor ele mostrou me varias cores parecidas e com vários códigos mesmo da Seat... Não Consegui escolher.
Procurei na net e era esta cor que queria será que alguem sabe o código?
(Peço desculpa pelas fotos não sei de quem são os ibizas mas devem ser de alguem conhecido aqui pelo forum :confused: )

mg_6707.jpg


seat_ibiza_xf-GT-bruno-5.jpg


Obrigado!!!
 
Sim realmente é porreira a cor... vou falar com o pintor a ver o que ele diz e se tem lá essa cor. Obrigado afmafm ;)
 
É um cinza escuro! No link que mandei da marca realmente parece cinza rato, mas visto ao vivo é mais escuro, acho que esta bonito, mas eu sou suspeito.

Tenho um ibiza preto e fiquei cheio do preto, pensei quando comprar vai ser uma cor clara, mas aquele cinza cativou-me e depois pensei, afinal a cor não mudou para muito mais claro!
 
Obrigado a todos pessoal, com a lista de cores da seat que o ali3ncorp publicou já fica mais facil :D resta saber se aquelas cores das fotos que meti são originais da seat :confused:
 
As cores dos carros que postaste são originais, são projectos conhecidos cá do forum e não ha pelo menos registo que tenham alterado a cor.
Mas atenção as fotos, é que a luz com que se tira fotos influência na cor.
 
Back
Top