Duvida na aplicação de turbo..

Vinha aqui pedir algumas luzes aos entendidos.
Que alterações terei de fazer para aplicar um 2056 no meu pd 130.
A nivel de tubagens, linhas de oleo, colectores .
Terei ja de aplicar radiadores oleo e gasoleo ou podera ser mais pa frente os injectores de origem aguentam ou sera melhor trocar . ao pretendo uma electronica mt forte pois isto e carro de passeio lolol..
Abraço pessoal tinha alguma urgencia pois tenho um negocio pendente.
 
E de louvar as ajudas que se conseguem por aqui , mas mm assim vou esperar que alguem me possa ájudar..
Abraço....
 
Vinha aqui pedir algumas luzes aos entendidos.
Que alterações terei de fazer para aplicar um 2056 no meu pd 130.
A nivel de tubagens, linhas de oleo, colectores .
Terei ja de aplicar radiadores oleo e gasoleo ou podera ser mais pa frente os injectores de origem aguentam ou sera melhor trocar . ao pretendo uma electronica mt forte pois isto e carro de passeio lolol..
Abraço pessoal tinha alguma urgencia pois tenho um negocio pendente.
Tens de fazer as modificaçoes do costume.
Fazer falange para os colectores ou soldar o turbo a uns colectores.
Alterar a falange do escape.
Alterar qualquer coisita na tubagem IC
Nao necessitas de radiadores nem de meter bicos de injector.
Tens gasoleo para esse turbo a vontade.


Cumps
 
Tens de fazer as modificaçoes do costume.
Fazer falange para os colectores ou soldar o turbo a uns colectores.
Alterar a falange do escape.
Alterar qualquer coisita na tubagem IC
Nao necessitas de radiadores nem de meter bicos de injector.
Tens gasoleo para esse turbo a vontade.


Cumps

Um ic frontal tb vinha a calhar.
cumps
 
E de louvar as ajudas que se conseguem por aqui , mas mm assim vou esperar que alguem me possa ájudar..
Abraço....

Passadas 3h de meteres o post inicial já estavas a mandar postas de pescada... Assim duvido muito que venha alguém esclarecer as tuas dúvidas... Um pouco de mais cuidado com a forma como falas aos users do forum não te fazia mal e só te ficava bem...

Mesmo assim:
- Soldar colector de escape da TDI 90cv ao turbo
- Fazer falange de escape e alterar o downpipe
- Alterar linha de queda de óleo
- Alterar tubo de IC à saída do turbo
- Meter IC frontal (com o de origem vais andar a fazer temperaturas de admissão bem acima de 100ºC)
- Afinar a reprogramação para o novo turbo


Os radiadores de óleo e gasóleo são aconselháveis, mas não indispensáveis.

Os injectores de origem chegam e sobram para turbos bem maiores que esses.


Cumps
 
Mensagem enviada no dia 15/03/2011 às 22:45:
Vinha aqui pedir algumas luzes aos entendidos.
Que alterações terei de fazer para aplicar um 2056 no meu pd 130.
A nivel de tubagens, linhas de oleo, colectores .
Terei ja de aplicar radiadores oleo e gasoleo ou podera ser mais pa frente os injectores de origem aguentam ou sera melhor trocar . ao pretendo uma electronica mt forte pois isto e carro de passeio lolol..
Abraço pessoal tinha alguma urgencia pois tenho um negocio pendente.
Mensagem enviada no dia 16/03/2011 as 01:11 :
E de louvar as ajudas que se conseguem por aqui , mas mm assim vou esperar que alguem me possa ájudar..
Abraço....
com uma diferença de 2horas e 26minutos mandas essa boca????:shock::shock::shock::shock::shock:
 
Mensagem enviada no dia 15/03/2011 às 22:45:

Mensagem enviada no dia 16/03/2011 as 01:11 :

com uma diferença de 2horas e 26minutos mandas essa boca????:shock::shock::shock::shock::shock:

o rapaz devia estar a montar o turbo... vinha ver se ja alguem tinha respondido porque nao sabia o que mais fazer pra la entrar... enfim
 
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