no meu tractor 6k2 tdi sport, ja mandei o catalizador pegar de estaca no quintal.
é benefico panela directa ou retirar o miolo da mesma?
e mexer na panela central?
no meu tractor 6k2 tdi sport, ja mandei o catalizador pegar de estaca no quintal.
é benefico panela directa ou retirar o miolo da mesma?
e mexer na panela central?
axo que isso é mais psicologico que outra coisa!!! eu tenho o meu directo ag arranjei um silenciador de inox para por no fim!!! axim cnt a ronkar mas nao tanto!! mas para quem gostar do barulho é direto!!
nao tou virado para meter ai panelas xpto.
ta sem catalisador.
ha problémas em tirar a panela central?
perde ponta? ou vai-me começar acender luzes no quadrante? lol
O meu é um 6k2 tdi 90cv tem só a final e esta muito bom, notei melhor resposta em baixa e uma melhoria em alta, e como nao gosto de barulho, quando levar o 2256 vai levar uma linha de 60 com a panela final de origem e deve ficar bom
Boas amigo, eu tive todas as configurações que possas imaginar e a que ando de momento é sem cat, panelo do meio no sitio dela de resto tenho um tubo sempre do mesmo diâmetro ate ao fim.
Ponta não perdi nada, e fica com um barulho muito bonito porque fica mais grosso e nem parece um diesel.
Boas amigo, eu tive todas as configurações que possas imaginar e a que ando de momento é sem cat, panelo do meio no sitio dela de resto tenho um tubo sempre do mesmo diâmetro ate ao fim.
Ponta não perdi nada, e fica com um barulho muito bonito porque fica mais grosso e nem parece um diesel.
Boas, não tenho panela final, em relação á ponta eu não noto perda nenhuma, chego bem aos 200/205 km/h e estou com problemas na geometria(suja).
Na minha opinião e vi varias pessoas a dizer o mesmo lucras mais em ter a panela do meio no sitio dela e depois directo do que ter tudo directo e a panela do meio como final.