Duvida Linha 6K2

Boas malta tenho uma pequena duvida..

Tenho encostada, do meu antigo Golf PD150, uma panela de origem, e queria montar agora no 6K2 linha com panela final.

Será que montando uma linha directa de 55 ou 60mm com esta panela, fica alguma coisa de jeito?

Não pretendo nada de barulhento, nem andar com a traseira suja :roll: quando chegar a altura claro :D


Alguém me pode ajudar?


Cumps
 
Muito sinceramente não sei amigo, normalmente o pessoal mete a panela do meio da 6k virada ao contrario no lugar da final e dizem que fica fixe, eu não sei porque tenho tudo directo :D

abraço
 
um amigo meu, tinha em ferro, cm panela final, quando acelarava ficava cm um barulho estranho, assobiava de escape, mas nao tem nada a ver cm o turbo, agora tem directo, como e de ferro, e quase igual com ou sem panela, eu tive de origem cm inox e faz algum barulho, algum= muito, mas e bonito, agora tambem tenho directo e ta um cagasal do crl XD
 
um amigo meu, tinha em ferro, cm panela final, quando acelarava ficava cm um barulho estranho, assobiava de escape, mas nao tem nada a ver cm o turbo, agora tem directo, como e de ferro, e quase igual com ou sem panela, eu tive de origem cm inox e faz algum barulho, algum= muito, mas e bonito, agora tambem tenho directo e ta um cagasal do crl XD

POis, mas eu não quero um cagaçal :roll: vou experimentar assim, depois logo vejo ;)
 
Back
Top