Duvida lampadas ibiza 6k2

ah isso...ainda a pouco comprei um saco de 100...devo de ter umas 90 dessas cá em casa...:lol::lol::lol:

obrigado pelo esclarecimento
de nada amigo, nao custa nada explicar. eu optei por fixar assim, torna-se mais facil para depois desmontar para levar a IPO, mas se quiseres levar o carro pela porta do cavalo esconde os balastros de baixo da optica.... sao opçoes :)
 
isso eles passam na IPO...desde que tenhas os farois a apontar para o chão na hora do teste a maquina passa isso...:D
 
é assim...se tiveres opticas bifocais gasta um kit para medios H7 de 35W e um kit de H7 55W para os maximos
se tiveres as opticas monofocais só tens que comprar um kit de Bi-Xenon H4

mete foto da frente do teu carro

Falhaste aqui num pormenor amigo bertu!

Os maximos são H1! ;)
 
Falhaste aqui num pormenor amigo bertu!

Os maximos são H1! ;)

H1???

ui...não me tinha parecido quando estive devolta da óptica...:D

e verdade...pede-se aos entendidos na matéria pra darem a sua opinião!

não dá pra se comprar um balastro bi-xenon H4 e montar uma lampada H1 e uma H7 correctamente ligadas?:D:D
 
H1???

ui...não me tinha parecido quando estive devolta da óptica...:D

e verdade...pede-se aos entendidos na matéria pra darem a sua opinião!

não dá pra se comprar um balastro bi-xenon H4 e montar uma lampada H1 e uma H7 correctamente ligadas?:D:D

Sim, H1! :)

Ui.. Nao te metas a inventar! Isso nunca ai dar em nada..
Peecisas sempre de 2 balastros para te mandar a energia correcta para as lampadas.
Se isso fosse possovel, de certeza que ja havia kits assim, novos.
:)
 
Sim, H1! :)

Ui.. Nao te metas a inventar! Isso nunca ai dar em nada..
Peecisas sempre de 2 balastros para te mandar a energia correcta para as lampadas.
Se isso fosse possovel, de certeza que ja havia kits assim, novos.
:)

pois também pensei nisso...la vou ter que meter só nos médios:D:D
 
isso eles passam na IPO...desde que tenhas os farois a apontar para o chão na hora do teste a maquina passa isso...:D
ate pode passar mas sem esguichos, olho de boi e sensores nao é permitido por lei, eu prefiro nao arriscar mas sao opçoes. em 10min tiro o xenon e em 20min monto por isso nao custa nada, sempre tenho de tirar os minimos que sao leds....
 
Faz como eu! Lampadazinha com luz branca para os maximos! Quase que n notas a diferenca qnd ligas os maximos, e nao precisam de tempo para aquecer :p

é uma boa solução...mas para os médios detesto essas lâmpadas...já andei com umas e tirei logo...:lol::lol::lol:
 
eu meti umas OSRAM H1 NightBreaker H1 no meu 6k dao uma luz um pouco mais branca que as normais e nao é dessas proibidas :D e só uso os medios
 
Back
Top