Duvida lampadas ibiza 6k2

Boas pessoal

Preciso de uma ajuda vossa, pessoal das ibizas 6k2

Que lâmpadas usa nos médios ??

digo isto que e' para montar um kit xenon o carro e' de 2001... ao ligar os medios os maximos axo que e' na mesmo lampada.. axo que e' assim..
aguardo respostas..

cumps
 
Last edited:
Se so tens uma lampada para maximos e medios acho que leva h4 , para pores xenon penso que tenha que ser o kit de h4 bi-xenon..
 
é assim...se tiveres opticas bifocais gasta um kit para medios H7 de 35W e um kit de H7 55W para os maximos
se tiveres as opticas monofocais só tens que comprar um kit de Bi-Xenon H4

mete foto da frente do teu carro
 
o meu amigo diz que ao ligar os máximos sai da mesma lâmpadas do que os médios...

então tem q ser um kit xenon h4 bi-xenon certo ??
 
Compra um philips são bons e tem garantia de 2 anos de balastro e um ano de lâmpada!

Não sei se há por aqui algum DIY...só procurando:D
 
so falta mesmo o DIY..

mas ao ligação deve ser mais ao menos como os normais não ? tu tens na tua ?
 
so falta mesmo o DIY..

mas ao ligação deve ser mais ao menos como os normais não ? tu tens na tua ?

Eu não tenho na minha porque ainda estou a estudar o que fazer com as ópticas...se pintar tipo cupra ou comprar umas que andam por aí com olho de boi e leds:D

faço muita coisa em casa na ibiza mas montar o xenon não me vou meter nisso...vou entregar ao electricista!
 
estou a ver um kit xenon lâmpadas H4, vem a lâmpadas xenon e uma lâmpada mais pequena...

estão tb dão ?
 
a lâmpada é como esta

Bi-Xenon-Bixenon-Lamp-Telescopic-Sliding-Bulb-H4.jpg
 
amigo montar o xenon nao tem nada que saber, é muito simples basta paciencia. tiras as tampas atras das opticas (estao seguras com 2 arames que empurras um para a esquerda e o outro para a direita) retiras a tampa e depois tens acesso a todas as lampadas, para retirares uma lampada tens de apertar um arame fininho e retira-lo do sitio (cuidado para nao o deixares cair) eu fiz um furo na tampa para montar o xenon e depois poder aplica-la novamente, ha quem a retire e nao meta mais mas sao opçoes. para montar o xenon é ligar as fixas nas cores correctas e fixar bem os balastros para nao andarem aos trambolhoes xD
 
amigo montar o xenon nao tem nada que saber, é muito simples basta paciencia. tiras as tampas atras das opticas (estao seguras com 2 arames que empurras um para a esquerda e o outro para a direita) retiras a tampa e depois tens acesso a todas as lampadas, para retirares uma lampada tens de apertar um arame fininho e retira-lo do sitio (cuidado para nao o deixares cair) eu fiz um furo na tampa para montar o xenon e depois poder aplica-la novamente, ha quem a retire e nao meta mais mas sao opçoes. para montar o xenon é ligar as fixas nas cores correctas e fixar bem os balastros para nao andarem aos trambolhoes xD

se é só isso é simples...por acaso pensei que o biscate fosse maior...que tipo de "cola" se usa para afixar o balastro?
 
essa lâmpada da os médios e os máximos certo ?

os balastro vem com parafusos e uma chapa para os fixar...
 
se é só isso é simples...por acaso pensei que o biscate fosse maior...que tipo de "cola" se usa para afixar o balastro?
amigo nao se usa cola lol eu fixei os meus balastros com aquelas fitas plasticas por tras da optica. ha quem fixe por baixo da optica.... tudo menos cola xD
essa lâmpada da os médios e os máximos certo ?

os balastro vem com parafusos e uma chapa para os fixar...
amigo normalmente vem com uma chapa que encaixa no balastro, o meu nao trazia parafusos mas isso arranja-se bem, na minha opiniao a melhor maneira de os fixar é com as tais fitas que mencionei em cima, é mais facil de fixar e de retirar se for preciso, so nao ficam escondidos. é facil montar isso, é preciso paciencia e nada mais. o mais complicado é do lado da bateria por ser mais apertadinho mas nao é grave
 
Back
Top