Duvida IPO

Boas pessoal!
Tenho k ir com um dos carros ao IPO e descubri k o mija de tras n deita agua. Sera k me xumbam por isso?? È k n consegui resolver o prob e n kero gastar dinheiro no mecanico com isto.
Ja agora o carro é um MeganeII, so podia pk o meu 6k nunca problemas hehe.
Cumps
 
a escova traseira funciona, mas nao deita agua.. grau 1 fica anotado ( caso nao esteja já na ficha do ano passado) e passa, caso esteja ja anotado é reincidente e reprova lol

escova traseira nao funciona - reprova, mesmo k mande agua.

fica bem
 
Boas pessoal!
Tenho k ir com um dos carros ao IPO e descubri k o mija de tras n deita agua. Sera k me xumbam por isso?? È k n consegui resolver o prob e n kero gastar dinheiro no mecanico com isto.
Ja agora o carro é um MeganeII, so podia pk o meu 6k nunca problemas hehe.
Cumps

Olha eu fui fazer a inspecção em novembro e o mija de traz do meu ibiza nao funcionava, apenas fiquei com uma anotação mas passou na boa:D
Já agora alguem sabe como se mete o mija de novo a funcionar????
 
Last edited:
Ya é uma beca xaruto mas pronto lol. O mija em principio é problema de entupimento mas o tubo passa por dentro da forra do tejadilho e da uma beca de trabalho pr ver onde ta o prob. No teu caso deve ser mais ou menos a mesma coisa, mas n tenho a certeza, n sou mt entendido destas coisas.
Obrigado pelas respontas e fikem bem.
 
O quê?? Os gajos aí em baixo são mesmo picuínhas!! A mim nunca me testeram as escovas, muito menos os mijas!! Nem à frente nem atrás!
 
nao é ser picuinhas.. é ser OBRIGADO a testá-las... o k é diferente.. lolll

Grande novidade! Não digas! E eu que sempre pensei que os gajos so viam o que lhes apetecia... Enfim.....

O que eu quis dizer foi que na zona centro são muito mais rigorosos! Tu percebeste mas borravas-te todo se não mandasses a posta...
Já agora respondo-te à letra, não é so na zona centro que são obrigados, as leis são nacionais, independentemente da zona..


Já toda a gente sabe que és técnico de ipo...
 
nao é ser picuinhas.. é ser OBRIGADO a testá-las... o k é diferente.. lolll

Mas porque???que diferença isso me faz???se eu pintar os vidros de tras com spray ja n vejo nada e nao vejo a razao de isso ter que estar a funcionar....leis...enfim.

(offtopic)Torres já agora diz me se um comercial como o meu 6k1 com os 3vidros de traz pintados com spray preto passam na inspecção????É que alguns amigos meus aqui na meda tem e ja perguntaram aos gnr e eles disserem que podem andar na boa...os meus amigos até tem uma declaração da DGV. Obrigado pela compreensão:D
 
ahh ok se ja sabias melhor ainda :) a malta tá cá pa ajudar.. e kem disse k sou tecnico? :confused: lol.. e nao apenas um gajo dentro do assunto lol

e realmente é isso k dizem.. leis.. de se me permitem M€rda.. :mad: á coisas k nem passa pela cabeça de alguem a nao ser deste governo!

a spray? se for bem aplicado axo k nao á problema..!é como a pelicula totalmente opaca.. nao se vê nada de fora para dentro nem de dentro para fora.. se o spray fizer esse "serviço" é na boa.. igualmente em chapa...onde nao se vê nada no compartimento..

mas axo é estupidez nao se poder por pelicula nos outros vidros pelo menos uma leve.. só traz é beneficios.. na minha modesta opiniao..mas enfim..
 
Back
Top