Dúvida (INSP)

Boas, hoje fui pegar no meu carro ibiza fr 6l e no caminho aparece-me uma chave pequenita preta ao pé do total de KM'S do lado direito, entretanto cheguei ao meu destino e quando voltei a ligar o carro fica a piscar estas iniciais (INSP) o que é necessário fazer ?
 
Boas, isso é tipo um avisador que está parametrizado de X em X km para que vás fazer uma revisãozinha.

Eu tive isso no meu antigo carro e consegui tirar como está por exemplo nesse video:

https://www.youtube.com/watch?v=NCDbYaX4xyg

(vi vários videos com vários carros e apagam isso todos assim.

Espero ter ajudado, abraço.
 
eu venho de comprar o carro, o stand diz que fez a revisao e isso tudo, será melhor ir ver na mesma ?
 
Pá isso não significa que não te tenham feito a revisão, o que deve ter acontecido foi eles fazerem a revisão uns km antes de aparecer o INSP.

Ou seja, se tiver parametrizado para que apite 10 em 10 mil, se tiver sido feita a revisão aos 49.900, aos 50000 vai aparecer na mesma.

Agora, se estás na dúvida que te fizeram a revisão deves ir lá sim, se não, basta fazeres o que aparece no video e tiras a mensagem.
 
hum, vou comprar oleo e levo comigo e faço a revisao em portugal que fica-me mais barato do que aqui em frança. aparentemente todos os níveis estão bons.

Amanha já vou testar se resulta no meu carro ou não, mas desde já obrigado pela dica ;)
 
Back
Top