Duvida injetores?

Boas tenho na minha ibiza motor 110 cv um GT1852 repro e IC frontal mas nao tenho bicos de injetores ainda. Tem uma repro soft e até ando quase sempre nas calmas mas, agora do nada ficou a fazer uma fumarada que parece que ja tenho uns race 520 stage 1. Ela fazia apenas um bocadinho de fumo, do que sera?
 
Sim faz um 1.4 estável 1.6 pico o que é que acontece se os injetores ficarem lixados alguém sabe? Disseram me que pode ser o injetor com excesso de pressão e os furos dos mesmo alargam alguem sabe se é verdade?

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk
 
Parace tanbem que a temperatura no escape está mais elevada também

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk
 
Sim faz um 1.4 estável 1.6 pico o que é que acontece se os injetores ficarem lixados alguém sabe? Disseram me que pode ser o injetor com excesso de pressão e os furos dos mesmo alargam alguem sabe se é verdade?

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

furas um piston lol

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
pode acontecer,mas isso não alarga 1mm..nem alarga assim de um momento para outro..

Enviado do meu GT-I9100 através de Tapatalk
 
Bem depois tudo voltar o normal agora está ainda mais estranho faz muito fumo e não faz pressão certas no turbo alguém puderá ajudar?

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk
 
Mas ela faz muita pressão estava a fazer 1.4 e picos de 1.6 e agora faz se calcar mais de 2 bares.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk
 
Mas ela faz muita pressão estava a fazer 1.4 e picos de 1.6 e agora faz se calcar mais de 2 bares.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

por isso mesmo.. a falta de pressão dentro da centralina faz com que o turbo compense.. e como o manómetro está na tubagem lê os 2 bar e à boca do sensor map está menos derivado à fuga.. mas confirma isso e aproveita troca-o na mesma
 
por isso mesmo.. a falta de pressão dentro da centralina faz com que o turbo compense.. e como o manómetro está na tubagem lê os 2 bar e à boca do sensor map está menos derivado à fuga.. mas confirma isso e aproveita troca-o na mesma
É o tubo de vácuo que sãi da Centralina? Já me falaram de injetor rachado.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk
 
É o tubo de vácuo que sãi da Centralina? Já me falaram de injetor rachado.

Enviado do meu ST26i através de Tapatalk

não.. é um que tem lá dentro mesmo..

sem_nome.jpg
[/url][/IMG]
 
Back
Top