B Bruno_MB 23 Jan 2012 #1 boas gostava que tirassem me uma duvida quantos cavalos consegues se tirar com os injectores de origem de um 110cv...
boas gostava que tirassem me uma duvida quantos cavalos consegues se tirar com os injectores de origem de um 110cv...
K kitdi 23 Jan 2012 #2 Bruno_MB disse: boas gostava que tirassem me uma duvida quantos cavalos consegues se tirar com os injectores de origem de um 110cv... Clique para expandir... Eu diria ai uns 150 155cv
Bruno_MB disse: boas gostava que tirassem me uma duvida quantos cavalos consegues se tirar com os injectores de origem de um 110cv... Clique para expandir... Eu diria ai uns 150 155cv
B Bruno_MB 23 Jan 2012 #4 fabregas disse: Eu tirei 151 cv, reais ou não, foi o que mediu a fazer 1.35 bar. Clique para expandir... com turbo de origem???
fabregas disse: Eu tirei 151 cv, reais ou não, foi o que mediu a fazer 1.35 bar. Clique para expandir... com turbo de origem???
MarcoTDI 24 Jan 2012 #5 kitdi disse: Eu diria ai uns 150 155cv Clique para expandir... sim mais que isso duvido mesmo muito!
fabregas 24 Jan 2012 #6 Bruno_MB disse: com turbo de origem??? Clique para expandir... Sim, vnt15. Vê na secção dos testes de potencia.
Bruno_MB disse: com turbo de origem??? Clique para expandir... Sim, vnt15. Vê na secção dos testes de potencia.
B Bruno_MB 24 Jan 2012 #7 fabregas disse: Sim, vnt15. Vê na secção dos testes de potencia. Clique para expandir... com um ic agora ficava melhor ainda...
fabregas disse: Sim, vnt15. Vê na secção dos testes de potencia. Clique para expandir... com um ic agora ficava melhor ainda...
B Bruno_MB 24 Jan 2012 #8 MarcoTDI disse: sim mais que isso duvido mesmo muito! Clique para expandir... tinham me falado na casa dos 160cv
MarcoTDI disse: sim mais que isso duvido mesmo muito! Clique para expandir... tinham me falado na casa dos 160cv
crex 24 Jan 2012 #9 Bruno_MB disse: tinham me falado na casa dos 160cv Clique para expandir... isso n é com o VA?
BrunoNeto 24 Jan 2012 #10 Amigo se tirares 150cv já e um bom passo o IC não dá cv, ou pelos menos, não dá muitos cavalos cumpz
BrunoNeto 24 Jan 2012 #11 crex disse: isso n é com o VA? Clique para expandir... Pois, uma coisa é um gt15 de geo fixa, outra é o vnt15 de geo variavel e outra é o 1749v de geo variavel cumpz
crex disse: isso n é com o VA? Clique para expandir... Pois, uma coisa é um gt15 de geo fixa, outra é o vnt15 de geo variavel e outra é o 1749v de geo variavel cumpz
fabregas 25 Jan 2012 #12 Bruno_MB disse: com um ic agora ficava melhor ainda... Clique para expandir... Era para estragar amigo, a melhor opção é meteres logo race, turbo e ic.
Bruno_MB disse: com um ic agora ficava melhor ainda... Clique para expandir... Era para estragar amigo, a melhor opção é meteres logo race, turbo e ic.
MarcoTDI 25 Jan 2012 #13 Bruno_MB disse: tinham me falado na casa dos 160cv Clique para expandir... duvido muito que chegues aos 160cv so com bicos do 110cv e repro... ja fica com a corda ao pescoço!
Bruno_MB disse: tinham me falado na casa dos 160cv Clique para expandir... duvido muito que chegues aos 160cv so com bicos do 110cv e repro... ja fica com a corda ao pescoço!
B Bruno_MB 25 Jan 2012 #14 fabregas disse: Era para estragar amigo, a melhor opção é meteres logo race, turbo e ic. Clique para expandir... queres meter outro turbo e...
fabregas disse: Era para estragar amigo, a melhor opção é meteres logo race, turbo e ic. Clique para expandir... queres meter outro turbo e...
B Bruno_MB 25 Jan 2012 #15 BrunoNeto disse: Amigo se tirares 150cv já e um bom passo o IC não dá cv, ou pelos menos, não dá muitos cavalos cumpz Clique para expandir... eu deixe que o ic nao da cavalos mas ajudar o carro a ficar com melhor...
BrunoNeto disse: Amigo se tirares 150cv já e um bom passo o IC não dá cv, ou pelos menos, não dá muitos cavalos cumpz Clique para expandir... eu deixe que o ic nao da cavalos mas ajudar o carro a ficar com melhor...
SPC MAN 25 Jan 2012 #16 BrunoNeto disse: Pois, uma coisa é um gt15 de geo fixa, outra é o vnt15 de geo variavel e outra é o 1749v de geo variavel cumpz Clique para expandir... Wrong, GT15 é uma coisa, e um VNT15 e um VNT1749V é igual
BrunoNeto disse: Pois, uma coisa é um gt15 de geo fixa, outra é o vnt15 de geo variavel e outra é o 1749v de geo variavel cumpz Clique para expandir... Wrong, GT15 é uma coisa, e um VNT15 e um VNT1749V é igual
fabregas 25 Jan 2012 #17 Bruno_MB disse: queres meter outro turbo e... Clique para expandir... Não percebi.
fabregas 25 Jan 2012 #18 SPC MAN disse: Wrong, GT15 é uma coisa, e um VNT15 e um VNT1749V é igual Clique para expandir... Ouvi dizer que 1749v tem umas pequenas diferenças em relação ao vnt15. Ou na turbina de escape ou admissão, agora não tenho a certeza.
SPC MAN disse: Wrong, GT15 é uma coisa, e um VNT15 e um VNT1749V é igual Clique para expandir... Ouvi dizer que 1749v tem umas pequenas diferenças em relação ao vnt15. Ou na turbina de escape ou admissão, agora não tenho a certeza.
SPC MAN 25 Jan 2012 #19 fabregas disse: Ouvi dizer que 1749v tem umas pequenas diferenças em relação ao vnt15. Ou na turbina de escape ou admissão, agora não tenho a certeza. Clique para expandir... Não existe turbina de admissao mas sim compressora Pelo que já analisei a muito tempo os turbos são iguais, apenas com designações diferentes.
fabregas disse: Ouvi dizer que 1749v tem umas pequenas diferenças em relação ao vnt15. Ou na turbina de escape ou admissão, agora não tenho a certeza. Clique para expandir... Não existe turbina de admissao mas sim compressora Pelo que já analisei a muito tempo os turbos são iguais, apenas com designações diferentes.
fabregas 25 Jan 2012 #20 SPC MAN disse: Não existe turbina de admissao mas sim compressora Pelo que já analisei a muito tempo os turbos são iguais, apenas com designações diferentes. Clique para expandir... É igual, percebeste o que quis dizer.
SPC MAN disse: Não existe turbina de admissao mas sim compressora Pelo que já analisei a muito tempo os turbos são iguais, apenas com designações diferentes. Clique para expandir... É igual, percebeste o que quis dizer.