Duvida Ibiza 6k, ajudem pessoal

boas pessoal, tenho um 6k 1.9 90cv e o carro ate anda bem e tal. mas por exemplo, uns dias vai mesmo ao fundo,90% das vezes, dispara bem, tudo fixe. outros dias, tipo o de hoje, nao me passa dos 140 as 3000rpm(5 mudança), parece que ta preso, nao sinto aquele "esticao" do turbo a disparar. fica mesmo preso. nao entendo. ja mudei a embraeagem, que ja tava mazinha e pensei que era disso. nos primeiros dias tava fixe, agora ja voltou ao mesmo :s . ajudem me pessoal tou mesmo a dar em maluco com isto:cry: nao sei o que se passa, mas nao é o mesmo carro. eu mal pego nele sei logo dizer se ele ta nos dias bons ou maus, da logo para notar, fica mesmo preso. espero que me consigam ajudar. grande abraço;-)
 
MAF, ou geometria presa, ou aquele famoso tubinho dentro da centralina..penso que os TDI de 90 tenham tal como os de 110...
Nada como ligar o carro ao vag-com para ver que erro ou erros dá...

Cumps
 
MAF, ou geometria presa, ou aquele famoso tubinho dentro da centralina..penso que os TDI de 90 tenham tal como os de 110...
Nada como ligar o carro ao vag-com para ver que erro ou erros dá...

Cumps

é isso mesmo que eu vou fazer, ligar ao vag com e ta feito. a ver se tenho tempo esta semana. abraço
 
Back
Top