[Duvida] Ibiza 1.2 TSI 85 ou 105 como saber?

Bons dias efectuei a encomenda de um Ibiza mas quando fiz o contrato fechei pelo de 85cv mas depois pensei melhor e no dia seguinte liguei ao vendedor e disse que preferia o de 105 ele disse que não havia problemas que o carro era encomendado então o de 105 e depois se fazia outro contrato a minha duvida agora e a seguinte há alguma maneira visual no motor ou em outro ponto de verificar se é de 85 ou de 105? , e possível o carro ser registado como o de 105 e ser um 85?
 
vê pelo livrete, não me acredito que alguém faça trafulhice nisso...
Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
Last edited:
e para além disso o de 105 tem caixa automática dsg7 e o de 85 manual de 5. o de 105 tem disco atrás e o de 85 tem tambor... ja deves facilmente encontrar diferenças :p

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
e para além disso o de 105 tem caixa automática dsg7 e o de 85 manual de 5. o de 105 tem disco atrás e o de 85 tem tambor... ja deves facilmente encontrar diferenças :p

Sent from my LT30p using Tapatalk 2

correcção, se for a st ou a versão 5portas pode vir o de 105 sem caixa automática, mas vês pelos travões de trás...

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
a verçao e o 3p 1.2 TSI 105CV FR sem caixa automática, penso que o de 85 também trás discos atrás

eu tenho aqui o catálogo dos ibizas e não ha o sc 105 de caixa manual, se bem que no configurado do site tem, mas o de 85 não traz discos atrás mas sim tambor, o que é normal pq por norma so em carros acima de 100cv é que justifica a utilização de discos, a carrinha eventualmente poderá trazer mas por outras razões, mas penso que ele não está interessado na carrinha.
por isso eu aconselhava a veres no livrete e a confirmares se o carro tem discos atrás ou tambor...

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
tabela_ofertas_v2.jpg


como ves no site da seat existe o 105 caixa manual tal como eu pedi
 
tabela_ofertas_v2.jpg


como ves no site da seat existe o 105 caixa manual tal como eu pedi
pois já vi, não porque é que no catálogo estava diferente:/...mas vês o travões atrás e tens o problema resolvido!:)

mas vais comprar o carro novo é? é que como estavas na dúvida até pensei que fosse usado...é que na Seat nunca te enganariam...isso é desconfiança a mais também...

vais comprar qual versão?
 
sim é novo o meu medo e que eu tenho um contrato fechado pelo de 85 assinado por mim , mas no dia seguinte liguei ao vendedor e disse que se preferia o de 105 e ele disse me que não havia problemas
 
sim é novo o meu medo e que eu tenho um contrato fechado pelo de 85 assinado por mim , mas no dia seguinte liguei ao vendedor e disse que se preferia o de 105 e ele disse me que não havia problemas

fala com ele e diz que gostarias de assinar um novo contrato para estares mais tranquilo e vais ver que ele trata disso :) boa sorte

Sent from my LT30p using Tapatalk 2
 
Back
Top