Duvida Frequencia de chave 6l

lol... na minha opinião o gajo que fez a lãmina devia restituir o dinheiro... além de ter estragado a lâmina ficou com a massa.
No mínimo livro de reclamações... não sabe não faz... ou se corre mal, pelo menos devolve o dinheiro... digo eu!!!

Epá mas é assim ele nem queria fazer eu é que insisti para ele fazer pq pensei que ele estivesse na tanga como nao comprei la e ele vende pensei que estivesse a tentar que compra-se lá a ele mas mesmo assim ja la fui reclamar ele diz que nao é ele que corta é a maquina e que o problema e da lamina o mais que posso fazer é agora se conseguir fazer com esta lamina que aqui tenho depois ir lá dizer ao gajo que afinal o problema nao era da lamina.
 
sim, so me faltava saber a tal questao do HLO 1J... ou 1K...
porreiro era saber se dava a tal nova da vw...

a minha é HL0 1J0 959 753 DB e não funciona o botão da mala
já lá andei com uma resistencia a fazer uns shunts em certos pontos mas apenas o que consegui foi meter o dito botão da mala a abrir o carro, a fechar o carro ou a disparar o alarme
conclusão estava a repetir botões pois esses 3 eu tenho-os a funcionar, abrir a mala é que nada :cry:
 
compra uma com a referencia igual a minha, a minha ja veio com lamina nova por 18€ ja com portes! usada.. mas impecavel... vai ao ebay..
abraço

Mas a minha e 1k e trabalha lindamente com o botao da mala e tudo, o problema e que me cortaram a lamina e essa e que nao roda nos canhoes .
 
Pois pelos vistos sou eu que tenho azar eu tambem mandei cortar e nao trabalha! MAIS 20 EUROS PRO C.......
 
Porque o gajo deve perceber tanto de cortar lâminas como eu de lagares de azeite.

isso é possivel,? n testast no carro? e pah aqui em braga, o gajo meteu a chave numa maquina nem teve d fazer nada.... e tudo automatico... aquilo sai exactamente igual...
 
Pois pelos vistos sou eu que tenho azar eu tambem mandei cortar e nao trabalha! MAIS 20 EUROS PRO C.......

azar ou nao foste esperto... eu ia lá dizer ao gajo... juro que ia... eles nisso n podem falhar... e s falharem tem d consertar..
20 !!€? FDSSSS.... :S eu paguei 7,5! :eek:
 
Epá é assim ele nem queria fazer disse-me que estas laminas made in china que normalmente nao ficam a funcionar eu é que insisti para ele fazer pq pensei que ele como vende este material estava na tanga por eu nao ter comprado lá de maneira que tb nao posso agora reclamar muito mas mesmo assim ja la fui dizer que nao trabalha e ele disse-me isso exactamente que aquilo é a maquina que faz que ele nao tem que fazer nada e que se nao sai bem é porque o mal é da lamina.
 
Epá é assim ele nem queria fazer disse-me que estas laminas made in china que normalmente nao ficam a funcionar eu é que insisti para ele fazer pq pensei que ele como vende este material estava na tanga por eu nao ter comprado lá de maneira que tb nao posso agora reclamar muito mas mesmo assim ja la fui dizer que nao trabalha e ele disse-me isso exactamente que aquilo é a maquina que faz que ele nao tem que fazer nada e que se nao sai bem é porque o mal é da lamina.

entao a minha deu, e deve ser chinoca tb... enfim enfim... tem é uma maquina de *****, que na volta so trabalha bem com as laminas da marca da maquina, diz antes assim...
deixa la isso pah...
 
Back
Top