H Hugo Costa22 13 Jul 2012 #1 boas pessoal os farois do leon parecem me iguias aos do 6k2.. alguem me sabe dar esta informaçao? cumps
boas pessoal os farois do leon parecem me iguias aos do 6k2.. alguem me sabe dar esta informaçao? cumps
Pedro_Pipoca 13 Jul 2012 #3 Sim amigo. São iguais. Aos do Leon sport, fr, etc. até 2006. O Leon 1M. Do Leon Cupra não serve. Cumps
Sim amigo. São iguais. Aos do Leon sport, fr, etc. até 2006. O Leon 1M. Do Leon Cupra não serve. Cumps
H Hugo Costa22 14 Jul 2012 #4 os do leon para frente de nevoeiro sao iguais? se sim de que modelo do leon? é que sao muito identicos..
os do leon para frente de nevoeiro sao iguais? se sim de que modelo do leon? é que sao muito identicos..
Pedro_Pipoca 14 Jul 2012 #5 Pedro_Pipoca disse: Sim amigo. São iguais. Aos do Leon sport, fr, etc. até 2006. O Leon 1M. Do Leon Cupra não serve. Cumps Clique para expandir... Amigo tá aí a resposta.....
Pedro_Pipoca disse: Sim amigo. São iguais. Aos do Leon sport, fr, etc. até 2006. O Leon 1M. Do Leon Cupra não serve. Cumps Clique para expandir... Amigo tá aí a resposta.....