boas amigo
ao pores os bicos do 110 vais obter um melhor rendimento do carro mas acho que tens que mexer na repro mas tambem onde fizeste a repro devem-ta ajustar com os bicos do 110cv abraço
Boas pois o problema é que sou dos acores ca nao temos ningem que fassa isso o "chip" tem que ir au continente para ser ajustado...
Se o problema for so nao tirar o desempenho que deva tirar nao é esse o problema so queria era saber se nao ha problema montar-los sem ter que me preocupar se afetara a parte mecanica(pistoes furados, turbos etc)
cumps
Boas pois o problema é que sou dos acores ca nao temos ningem que fassa isso o "chip" tem que ir au continente para ser ajustado...
Se o problema for so nao tirar o desempenho que deva tirar nao é esse o problema so queria era saber se nao ha problema montar-los sem ter que me preocupar se afetara a parte mecanica(pistoes furados, turbos etc)
cumps
lool quero fumo é so uma maneira de falar
Realmente tens razao ja aqonteceu uma vez sair me um tubo do ic ficou logo um "nevoeiro" nem sabia ond tava
cumps
lool quero fumo é so uma maneira de falar
Realmente tens razao ja aqonteceu uma vez sair me um tubo do ic ficou logo um "nevoeiro" nem sabia ond tava
cumps
junta-te ao clube... tubo de admisao partido parecia um comboio a carvao:rir: . amigo fumo é so pros amigos de azul te cairem em cima. em relaçao aos bicos podes meter sem problema, vais notar um pouco mais de baixas mas sem repro nada feito
abaço