duvida em rebaixar coilovers

Eu também adoro ver pessoas falarem sem saber. Confesso que me dá um gozo enorme.

Mas antes que o pedroRUSSO fosse perder tempo - e quiçá dinheiro - a fazer precisamente o oposto do pretendido, achei por bem comentar, porque se fosse comigo também ficaria agradecido.

Abraços.

Comentei dessa forma porque como viste o homem estava convicto e ainda disse que já baixou o carro assim. Mas podes ver os meus outros posts e ver se não ajudo ninguém...

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

Comentei dessa forma porque como viste o homem estava convicto e ainda disse que já baixou o carro assim. Mas podes ver os meus outros posts e ver se não ajudo ninguém...

Cumps

Sent from my GT-I9100 using Tapatalk

sim nao esta a falar de ti pelo contrario mas como ja foi falado o pedro gt estava dizer para fazer ao contrario

Amigos eu sou da opinião que o carro deve de ficar mais alto atrás pelo menos 1cm dizem os entendidos que dá mais segurança... :)

ja andei em carros nevelados como o mesmo rebaixamento a frente e atras e e nao notei falta de seguranca.

Sempre ouvi dizer isto amigo. Não sou eu que o digo mas sim pessoas que fazem este tipo de trabalhos em suspensões e afinações e o que aconselham não quer dizer que não de para não o fazer mas é o que dizem e que ao nivelar a frente com a traseira o carro vai perder segurança, só estou a partilhar o que me disseram pois muitas vezes ninguém diz e existe falta de informação, é apenas uma ajuda o aconselhável é de 1cm a 1,5cm.

Abraço

Back