Ferreira_tdi 3 Abr 2012 #43 Black FR disse: Pessoal, 103 euros cada t1r com montagem para a medida 205-45-16 está caro? Venho duns rainsport 2 mas estão muito caros agora Clique para expandir... Esta muito caro, os preços deles ronda os 90/85€ em 16...agora...
Black FR disse: Pessoal, 103 euros cada t1r com montagem para a medida 205-45-16 está caro? Venho duns rainsport 2 mas estão muito caros agora Clique para expandir... Esta muito caro, os preços deles ronda os 90/85€ em 16...agora...
DaniFR 3 Abr 2012 #45 Pessoal, aproveito este tópico para uma pergunta. Pneu: Bridgestone Potenza RE050A 205/45 R17 O que têm a dizer? É que não percebo nada disto. Obrigado
Pessoal, aproveito este tópico para uma pergunta. Pneu: Bridgestone Potenza RE050A 205/45 R17 O que têm a dizer? É que não percebo nada disto. Obrigado
I Ibiza_RF 3 Abr 2012 #46 È material de qualidade meco_FR.. A nivel de marca de pneus , para mim é AVON , para mim em chuva nao ha melhor que aquilo Neste momento ando com uns Kumho Cmps
È material de qualidade meco_FR.. A nivel de marca de pneus , para mim é AVON , para mim em chuva nao ha melhor que aquilo Neste momento ando com uns Kumho Cmps
PTiago 3 Abr 2012 #47 Meco_FR disse: Pessoal, aproveito este tópico para uma pergunta. Pneu: Bridgestone Potenza RE050A 205/45 R17 O que têm a dizer? É que não percebo nada disto. Obrigado Clique para expandir... acho que os potenza são dos pneus com melhor relação grip/durabilidade!
Meco_FR disse: Pessoal, aproveito este tópico para uma pergunta. Pneu: Bridgestone Potenza RE050A 205/45 R17 O que têm a dizer? É que não percebo nada disto. Obrigado Clique para expandir... acho que os potenza são dos pneus com melhor relação grip/durabilidade!
joaocoimbra82 3 Abr 2012 #49 Tive uns Potenza num ibiza 6k2 que foram os melhores pneus naquele carro (jante 14) Tenho os Pirelli PZero no 6l que também me parecem bons...
Tive uns Potenza num ibiza 6k2 que foram os melhores pneus naquele carro (jante 14) Tenho os Pirelli PZero no 6l que também me parecem bons...
H holla 3 Abr 2012 #50 Sao mt bons mas em termos de durabilidade estao longe de ser os melhores. Vê os p7 cinturato ou os continental sc3 ou sc5. Sempre duram mais.
Sao mt bons mas em termos de durabilidade estao longe de ser os melhores. Vê os p7 cinturato ou os continental sc3 ou sc5. Sempre duram mais.
F@st 4 Abr 2012 #52 PTiago disse: acho que os potenza são dos pneus com melhor relação grip/durabilidade! Clique para expandir... Same opinion! Sou fã!
PTiago disse: acho que os potenza são dos pneus com melhor relação grip/durabilidade! Clique para expandir... Same opinion! Sou fã!