Duvida em 1.4 tdi

Boas tenho uma pequena duvida em relaçao a uma situaçao que vi num motor destes, o carro a frio ao tirar a vareta do oleo parecia vir um genero dum som tipo assobio para alguns momentos depois deixar de fazer, tera sido uma coisa casional ou sera sintoma de algum problema?

abraço a todos
 
Obrigado a todos pela ajuda!

Sabes que um motor diesel a frio é normal k faça sempre mais barulho, mas não deve ser nada irregular... talvez as touches a carregar...digo eu
De certeza k o barulho não vem de nenhuma correia??
É k é estranho, pela designação ke deste (assobio) dentro do motor, experimenta carregar na embraiagem e repara se continuas a ouvir o barulho...
Abraço
 
Sabes que um motor diesel a frio é normal k faça sempre mais barulho, mas não deve ser nada irregular... talvez as touches a carregar...digo eu
De certeza k o barulho não vem de nenhuma correia??
É k é estranho, pela designação ke deste (assobio) dentro do motor, experimenta carregar na embraiagem e repara se continuas a ouvir o barulho...
Abraço

Sim a frio e mais barulhento mas dai ate assobiar na vareta do oleo ja e outra fruta lol
apos alguns segundos calou se e nao voltou a fazer. como o carro tem garantia tambem nao e o fim do mundo alguma coisa ia pa seat.
 
Back
Top