Duvida de entendidos de turbos!!!

Boas, é possivel um 6k2 com motor asv, trabalha bem com 3 turbos, gt1749v, gt1549s e gt1749va, assim que monto um vk passa oleo para o escape.
Onde tá o problema na vossa opinião, é possivel que seja no motor, as alterações que se fazem é apenas o turbo, mais nada.
cumps
 
uma boa pessoa k te pode explicar isso tal seja o user Njoy, ele é um dos entendidos de turbos. . .
 
Boas, é possivel um 6k2 com motor asv, trabalha bem com 3 turbos, gt1749v, gt1549s e gt1749va, assim que monto um vk passa oleo para o escape.
Onde tá o problema na vossa opinião, é possivel que seja no motor, as alterações que se fazem é apenas o turbo, mais nada.
cumps

A linha de esgoto de óleo esta de origem, ou alterada no VK?
 
Last edited:
A linha de esgoto de óleo esta de origem, ou alterada no VK?

O esgoto foi feito mesmo para o vk, como manda a lei sem curvas apertadas ou sem restrições, esse mesmo esgoto que uso nos os outros turbos, e nesses sim como o turbo esta em posições diferentes fica mais curvado que no vk.
cumps
 
N e possível o turbo ter passagem de óleo amigo?

Sim é possivel ate é mesmo isso que faz, passa oleo para o escape, só queria confirmações porque na minha ideia, se trabalha sem problemas com 3 turbos diferentes, e quando se mete o vk que é a unica alteração que se faz começa logo a fazer passagem de oleo.
cumps
 
Deve ser problema do turbo amigo mas deve haver alguem mais entendido na materia, provavelmente deves ter que o reparar
 
Mas na casa de turbos dizem que ja mudaram tudo o que dava para montar, e monta-se no carro e é fumo branco com fartura, o que é certo é que continua apenas com este turbo.
cumps
 
Back
Top