duvida com injecçao???

Pois...

Mas os novos 1.4 100cv não tem cabos das velas... nem têm distribuidor mecânico...

Daí a duvida...dele...

Tiras a tampa do motor e já consegues ver...;)

Cump's
 
óh men, convem procurares uma beka e perderes 5 minutos, não podes ficar á espera de abrir o capot e veres lá as velas, mais um pouco e vais perguntar se o carro tem pistons.:respect: [-o<, desmontas 3\4 parafusos, sacas a tampa fora e ves as velas la escondidas, e toma cuidado para ver se estao apagadas senao keimas-te
 
vaiam gozar com o caraças que eu abri o capom e nao sao velas que aquilo tem é uns dispositivos que faz de vela e de carburador num so...
 
este pessoal n perdoa !!!
n percebo mt de mecanica mas possivelmente as velas derreteram-se , axo k foi o k aconteceu a um amigo meu :axe: !!
 
se tens o 6l nem cabos de vela tens.... tens bobines, que é que ligam as velas, em vez de os cabos de velas.
Tirando a tampa do motor, logo na parte de cima do motor ves uns fios todos ligados a 4 peças em fila.

http://img84.imageshack.us/img84/4306/dsc024440eu.jpg

Aqui na foto so aparece duas bobines, estao entre a tampa do oleo e o filtro BMC.
Puxando as para cima, tens lá as velas...:cool:
 
Last edited:
Tens sempre uma possibilidade de as encontrar junto a um cemitério


penso que ainda estejam acesas

mas se não encontrares podes sempre substituir por lamparinas fazem o mesmo efeito

:whistle::whistle::whistle::whistle:
 
Man todos os carros têm velas. Nos carros a gasolina são de faísca e nos diesel são incandescentes. Por isso procura bem porque estão lá de certeza.
 
Back
Top