LuisPintoTDI 16 Dez 2012 #1 Pessoal. podem dizerme que bancos sao prontos a aplicar num 6l sem ser preciso mudar nada? abraço :arrow: Leon cupra :arrow: Golf IV :arrow: Scirocco
Pessoal. podem dizerme que bancos sao prontos a aplicar num 6l sem ser preciso mudar nada? abraço :arrow: Leon cupra :arrow: Golf IV :arrow: Scirocco
FR_AD 16 Dez 2012 #3 Pedro_Pipoca disse: Nenhums são directos acho eu, se calhar os do Scirocco dão Clique para expandir... Tbm penso assim...
Pedro_Pipoca disse: Nenhums são directos acho eu, se calhar os do Scirocco dão Clique para expandir... Tbm penso assim...
Alpha993 Utilizador Banido 16 Dez 2012 #4 Os do Leon sao rebativeis? Se nao forem,eu,tirava os logo da lista.
LuisPintoTDI 16 Dez 2012 #5 pois os do leon nao sao. realmente tens razão alpha993. mas queria ver outro e forra-los a meu gosto. tenho de ver pessoal. um abraço a todos
pois os do leon nao sao. realmente tens razão alpha993. mas queria ver outro e forra-los a meu gosto. tenho de ver pessoal. um abraço a todos