Duvida arranque :)

Boas, venho colocar uma duvida um pouco basica, tenho um 1.4 Tdi, a minha duvida é, ao arrancar, o mais correcto e só com embriagem, ou dar toque no acelerador para diminuir o esforço do motor
 
Arrancar como, em situações normais? Tem que jogar com os dois à medida que largas a embraiagem vais acelerando.

Cump
 
Olá, eu no meu dou sempre um jeito no acelerador para minimizar a vibração excessiva do carro mas nada de abusos que não vale apena :)
 
pois, porque há aquela conversa de . ha e tal carros a gasoleo e so de embriagem, é certo que ele arranca bem, mas vibra, mas entao em termos de poupar o motor, etc, e bom dar um toquesinho :)
 
diz-se isso dos carros a gasóleo mas é numa de dizer que é facil fazer ponto de embregem. deves, claramente, fazer como o salazar disse.. jogar com os dois.. enquanto um levanta, o outro acelera..
 
Quando tiraram a carta não vos ensinaram o ponto de embreagem?

hehe o meu por acaso não.. pergunta típica "já conduziu" para resposta típica "não"..

ora isto é o pedal assim assado, ponto de embreagem é assim e assado, etc etc etc etc..

arranco e bota que são horas.. segunda aula diz o gajo "já posso marcar exame?" lol que personagem.. eu conduzia e ele lia o jornal e galava as miúdas todas que passavam na rua..
 
Back
Top