Duvida/ ajuda - Inspecção

Boas amigo,

preciso de uma ajuda vossa,

é o seguinte,

o meu pai tem um carro português que tem inspecção de circulação francesa porque ele e imigrante e tem dupla nacionalidade, tem residência nos dois sitius, mas ele veio a portugal e a policia implicou com ele por não tem inspecção portuguesa, ( mas tem a francesa) e tive informação que ele pode circular cá ate 3 meses com essa inspecção e só depois e que se tiver mais tempo e que tem de tirar a portuguesa, mas alguém me sabe fornecer o artigo ou assim ?e que agora veio a multa de 250 € referente a isso e não sei como resolver,

obrigado.

Cumps
 
por akilo k sei uma vez k a documentaçao esta toda em ordem apesar de ser francesa eles nao podem implicar...
salvo por contra-ordenaçoes (obvio)..
mas vou dar o toke a um amigo meu k ta a estudar direito pra ver se ele me sabe dizer kk coisa mais fundamentada...
e vou perguntar a outro k ta na PSP se podem ou nao multar ;)
ja te digo algo ;)
 
por akilo k sei uma vez k a documentaçao esta toda em ordem apesar de ser francesa eles nao podem implicar...
salvo por contra-ordenaçoes (obvio)..
mas vou dar o toke a um amigo meu k ta a estudar direito pra ver se ele me sabe dizer kk coisa mais fundamentada...
e vou perguntar a outro k ta na PSP se podem ou nao multar ;)
ja te digo algo ;)

ok obrigadao :D acho qe pode andar com essa inspeçao mas o maximo e ate 3 meses em portugal. como ta virse versa em franca ... depois dizme entao algo abraço
 
Back
Top