Boas amigo, é mesmo isso é a primeira que até tem a parte de cima branca. :clap:
Boas, e as fotos do segundo link é de geo fixa? este -> http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?p=745040
Abraço ;-)
a n75 nao é precisa!poupas 50€
cumps
como conseguem meter tantos cv num motor assim..
é so nos seats que é possivel? que alteram na totalidade e quanto gastam para isso?:drool:
coitado do meu passat 110..
quanto consigo tirar do meu passat b5 de 97 de geometria variavel??
desculpem a seca de perguntas mas nao é o meu forte mas procuro sempre aprender..
Cumprs:weedman:
amigo isso dá para fazer nos nossos 90 cv de geo fixa, mas chiuu!!!!
chiuu? isso não é segredo nenhum...!
abraço
existem ai muitos projectos bem acima dos 230cv
Que modelo é o teu, 6k2 90cv...certo?
O meu tb é..!!
ya.. e a sport 90... n e grande pistola mas so com repro (fiavel) ja cola o ponteiro... lol..
o turbo de origem e que n e grande pistola... mas isso com t€mpo se resolve..
abraço
Que modelo é o teu, 6k2 90cv...certo?
O meu tb é..!!
ya.. e a sport 90... n e grande pistola mas so com repro (fiavel) ja cola o ponteiro... lol..
o turbo de origem e que n e grande pistola... mas isso com t€mpo se resolve..
abraço
Sport de 90..lolol é capaz de ser uma boa defenição..!
O turbo de origem no meu ver é canhão..akilo aguenta mta porrada.., mas claro..depende muito da repro que se tem..e de como é gerida da nossa parte..!!
abraço
Boas amigos..
90cv - 230cv !como é possivel
entao e o meu passat b5 110cv ?
Que posso eu fazer neste motor para ficar um sonho de carro..
Deem as vossas opinioes por favor.. porque eu ca sou zero na materia..
Quando parar o mau tempo aqui fa ponho fotos do meu burrito..
Cumprs.
Ok...
Mas diz-me que modificaçoes fazem ..
repro
bicos
turbo
e...
boas pessoal. a minha duvida è tenh um amigo que tem um 6k3 de 90cv. ele comprou ibiza à pouco tempo e no livrete diz la no Modelo è (6K3-ALH-2). o carro tem geom variavel traz turb 110. podiam me dizer que injectores traz no motor.??