Durabilidade de embraiagem de origem????

A minha duvida e a seguinte:
Qual e a potencia maxima cv/binario k a embraiagem de origem aguenta??
Da gt tdi 110
 
bem rapaz isso depende mto da conduçao de cada um mas posso t dizer k a minha ja leva 20 e tal mil km´s com repro e ag com algum material e ainda deve durar mais uns tempos o do meu irmao andou 50 mil com repro puxada cumps
 
O factor principal é o pé direito, o controlo deste com as rpm's do quadrante é fundamental, para aumentar a durabilidade da embraiagem :)
Abraço
 
bem rapaz isso depende mto da conduçao de cada um mas posso t dizer k a minha ja leva 20 e tal mil km´s com repro e ag com algum material e ainda deve durar mais uns tempos o do meu irmao andou 50 mil com repro puxada cumps
O factor principal é o pé direito, o controlo deste com as rpm's do quadrante é fundamental, para aumentar a durabilidade da embraiagem :)
Abraço

Pois o problema e k eu n sei se ja foi mudada alguma vez esta quase nos 120.000km. Penso k deve de aguentar..:confused:

tb faz ao caso o bolante bimaxa?

e rapax desculpa la a minha ignorancia mas ja me falaram nisso mas ja n me lembro do k e......:rir::rir::rir:
Abraçada....
 
120mil aguenta na boa isso ker e veneno:finga: desde k nao faças mtos arrankes e no teu dia a dia nao andes mto no transito na boa cumpz
 
O melhor a fazer e juntar €€ pas 2 coisas e ponho 1º repro e depois se ela se portar mal leva uma nova k e por causa das cossegas:D:D
Obrigado malta.
 
Back
Top