dump valve tdi

boas tenho uma dump valve para aplicar em gttdi,o que se passa e que nao sei quais as ligaçoes na centralina.alguem sabe as ligaçoes?ou me encaminha um esquema de montagem da mesma.agradeço ajuda......

tens a certza que queres monar isso?

o meu primo tinha uma e ao fim de 2 dias tireia porque alem de fazer perder rendimento ao carro e enervante porque isso e ligado ao sensor do acelarador e sempre que desaceleras expirra.

nao te metas nisso

tou a dizer o que me disseram. ate cheguei a comprar uma para por na minha e desisti.
sei que e no sensor do pedal do acelarador num fio que positivo.

PS. por acaso a tua td nao era branca de matricula DB se fores sei quem es.
sou o rapaz do que tinha o Opel corsa c cinza.

cump

Tenho uma bonalume no meu GT TDi. É Preciso Ajuda para montar isso?

instalaste o modulo de controlo da electrovalvula no interior do carro para nao absover humidades?
Ja sabes o pino do potenciometro do pedal?
Queres ir buscar a ecu ou ao potenciometro?

Coloca um botao na consola para desligares quando quisere, eu acrescentei 2 led red e green

Não se perde rendimento visivel, ainda nao vi ninguem com testes em banca.
Ela até ajuda quando a geometria anda a ficar carbonizada devido ao aliviar de pressao rapido e obrigar o turbo a ter uma delocaçao de geometria rapida.

tou a dizer o que me disseram. ate cheguei a comprar uma para por na minha e desisti.

cump

Não faças porque ouves dizer. ;)

instalaste o modulo de controlo da electrovalvula no interior do carro para nao absover humidades?

Coloca um botao na consola para desligares quando quisere, eu acrescentei 2 led red e green

Ela até ajuda quando a geometria anda a ficar carbonizada devido ao aliviar de pressao rapido e obrigar o turbo a ter uma delocaçao de geometria rapida.

as vezes nao se deve dar ouvidos as pessoas.
ja agora sabes qual o pino ondde tenho que ligar?
por acaso nao tens fotos como ligasteo interruptor.

cump

Last edited:

boas amigo ainda nao montei nada devido a nao saber ao certo as ligaçoes da centralina da dump.secalhar nao era pior ir buscar informaçao ao pedal de acelerador em vez de ir a centralina,qual achas a melhor maneira.antes de mais obrigado pela disponiblidade de ajuda...abraço

cump

acertas-te em cheio sou eu mesmo,tambem ja sei quem es,ate chegas-te a montar umas jantes 17 no corsa na minha casa certo?abraço

boas amigo ainda nao montei nada devido a nao saber ao certo as ligaçoes da centralina da dump.secalhar nao era pior ir buscar informaçao ao pedal de acelerador em vez de ir a centralina,qual achas a melhor maneira.antes de mais obrigado pela disponiblidade de ajuda...abraço

eu axo que o melhor e o sensor do pedal.

boas amigo a minha centralina da dump tem 6 fios,dois para a electrovalvula de vacuo ja sei quais sao,um vermelho e um preto penso ser corrente e massa,um verde e um cinzento esses e que esta a minha duvida..ve la e diz algo entao.abraço

Back