Boa!!!:clap:Essa do centro da jante ser em prata e ter Cupra no pilar A e ainda a bandeira ondulada nos bancos no Cupra da segunda versão e até uma terceira versão eu não sabia!!!:brilho:
Sim se o teu CUPRON já é de 2006 já deve ter esta caixa de velocidade.
Agora deixo é a questão...Será que se nota assim tanto? è que quando fui a espanha buscar o meu também fiz um teste drive em um de finais de 2006 e sinceramente não me apercebi dessa diferença sequer ( tb como o black já disse o file é ligeiramente diferente,coisa que não sabia mesmo..)
Será ainda melhor em consumos??
O de 2006 para a frente tem vários mapas diferentes, nomeadamente injecção (menos gasoleo principalmente entre as 3000 e 3500rpm), menos pressão de turbo no "meio pedal", mapa de controlo de geometria ligeiramente diferente, mapa de EGR ligeiramente diferente...
Já meti o file de 2007 no meu carro e o carro fica com relanti instável, anda ligeiramente menos e bebe menos...
O de 2006 para a frente tem vários mapas diferentes, nomeadamente injecção (menos gasoleo principalmente entre as 3000 e 3500rpm), menos pressão de turbo no "meio pedal", mapa de controlo de geometria ligeiramente diferente, mapa de EGR ligeiramente diferente...
Já meti o file de 2007 no meu carro e o carro fica com relanti instável, anda ligeiramente menos e bebe menos...
Boa!!!:clap:Essa do centro da jante ser em prata e ter Cupra no pilar A e ainda a bandeira ondulada nos bancos no Cupra da segunda versão e até uma terceira versão eu não sabia!!!:brilho:
Boas
DarthCupra, exa era a versao k eu tava a falar com a bandeira ondulada, o meu nao tem nenhuma bandeira na manate de velocidades, tem a chapa toda cinza e os numeros das velocidades..
Boas
DarthCupra, exa era a versao k eu tava a falar com a bandeira ondulada, o meu nao tem nenhuma bandeira na manate de velocidades, tem a chapa toda cinza e os numeros das velocidades..
Boas,é isso,o teu Cupra é a ultima versão,caixa é mais longa do que a minha que é um Cupra de 2004,eu penso que este tópico que abrí já esclarece tudo e todos!!!
Boas,é isso,o teu Cupra é a ultima versão,caixa é mais longa do que a minha que é um Cupra de 2004,eu penso que este tópico que abrí já esclarece tudo e todos!!!
Eu gostava de saber que é que tem de mal a caixa da versão 6L sport?
Em andamento citadino não é uma caixa tão acessivel mas aguenta-se bem e em andamento fora da cidade então não a pai...
6ª engrenada 3000 r/m 185 Km/h....:ideia:
esta caixa num cupra até deve meter medo....:respect:
Eu gostava de saber que é que tem de mal a caixa da versão 6L sport?
Em andamento citadino não é uma caixa tão acessivel mas aguenta-se bem e em andamento fora da cidade então não a pai...
6ª engrenada 3000 r/m 185 Km/h....:ideia:
esta caixa num cupra até deve meter medo....:respect:
Boas amigo,não há nada de mal em relação à caixa do Sport é uma exelente caixa principalmente em velocidade ponta,em relação à do Cupra acho que é um pouco curta,por isso que pra mim a caixa ideal seria a do FR que é quase intermédio às do Sport e do Cupra,ideal para o meu tipo de condução e sítios por onde conduzo.
Realmente o relantim do file de 2007 nao gostei mto...instável que pareçe que tá quase a ir a baixo o carro. mas dp de aqueçer nem se nota a diferença. Só nos consumos que ainda é melhor para fazer boas médias