Duas "pequenas" dúvidas sobre óleo BP

No continente está em promoção o óleo BP Visco 7000 Sport, que é o óleo que a Seat me tem posto no meu Ibiza Van TDI...

Agora as dúvidas,

lá no preço aparece que este óleo é para carros a gasolina (o mesmo acontece na Norauto), não dá para diesel?

-comprei o óleo para aproveitar a ocasião, quanto tempo acham que dura o óleo dentro da embalagem? Alguns anos ou meses?

Cumps.
 
Então que carro é que tens? Ou melhor, que motor é que tens?
Se for PD (os motores turbo montados no 6L) então esse não é de todo o óleo recomendado. Verifica no manual do carro, qual a norma que o óleo a usar deve ter e procura se esse código existe na embalagem.

Relativamente ao óleo, existe o BP 7000 para diesel... será que te enganaste e adquiriste o de gasolina?

Tempo de vida dentro da embalagem, não sei... mas, deve ser um mito como o que existe acerca das bebidas alcoólicas, dentro do vasilhame de vidro!!!

Inté
 
Como já te disse existe um Bp7000 que dá tanto para carros a gasolina como a diesel, mas esse oleo nao é aconselhavel se for para motorees pd mas sim para vp, se tiveres ibizas 6k/2 entao é bom ;)
 
Salvo erro é o BP visco 7000 sport 5w40 que tanto dá para diesel como para gasolina.
Corrijam-me se tiver enganado.
 
Back
Top