lol :rir:
tenho um amigo que pratica isso e então uma vez andámos a fazer isso num Clio 1.5 DCi de 2008 penso eu.
e aquilo sempre de lado, foram uns Drift`s económicos
lol, yah entre outros.
mas essa do Clio DCi nunca mais me esqueço, fez melhor figura que o E30 que lá andava. aposto que o gajo do E30 o vendeu para comprar um Clio DCi :rir:
eu tambêm pensava que dominava, até que fui contra um carro de uma escola de condução que estava paradinho
felizmente não se estragou nada, foi apenas uma óptica partida, nada de mais.
venham mais dias de chuva como esse !
muito bom mesmo , ah pessoal que tem sem duvida grande kit de unhas , tenho um amigo que também domina muito mesmo e já andei com ele e confesso que me burrei todo das ultimas vezes ele ia chateado com a namorada e então foi o terror nas curvas e rotundas , por curiosidade até é um 6l cupra o carro em questão , muita gente diz que qualquer dia acontece e
o impressionante é que ele faz aquilo já deste 2006 a confiança é tanta e o kit de unhas que não é fácil ele fugir , para quem conhece uma redunda grande depois do continente de grandola saida para auto estrada , já fiz a pendura com ele a 160kmh o carro vai mesmo em drift e mesmo com o piso molhado joga-se para rotunda com a mesma garra impressionante ... cumps