HYBS_1.9TDI 28 Jul 2011 #41 TSilva disse: não seja por isso... No fim foi-se a embraiagem... Clique para expandir... o porsche tinha o para brisas todo rachado ou foi impressão minha!?
TSilva disse: não seja por isso... No fim foi-se a embraiagem... Clique para expandir... o porsche tinha o para brisas todo rachado ou foi impressão minha!?
diogosimoes 29 Jul 2011 #42 HYBS_1.9TDI disse: o porsche tinha o para brisas todo rachado ou foi impressão minha!? Clique para expandir... parecia qe estava lá uma rachadela jeitosa!
HYBS_1.9TDI disse: o porsche tinha o para brisas todo rachado ou foi impressão minha!? Clique para expandir... parecia qe estava lá uma rachadela jeitosa!
StOcK666 29 Jul 2011 #43 diogosimoes disse: parecia qe estava lá uma rachadela jeitosa! Clique para expandir... Deve ser do torque... aquela m*rda deve-se torcer toda! :twisted: :twisted:
diogosimoes disse: parecia qe estava lá uma rachadela jeitosa! Clique para expandir... Deve ser do torque... aquela m*rda deve-se torcer toda! :twisted: :twisted: