Download de Filmes/Músicas da net LEGAL! Boa cena!

Então vai dizer isso a quem já foi multado.. É material contra feito, e andavam e pelo menos até ler isto não se se vai para a frente, andavam a pegar e a multar tanto que até chegavam a ir á roupa para saber se era original ou não.
Sei desta palhaçada porque tive pessoal meu a ser multado nas docas á pala disto.

O argumento era " tem de ter o original consigo presente se tem a cópia de segurança."

Compilação de musicas é diferente de cd's piratas...

Ate porque podes comprar musica online e ai nao existe suporte fisico nem facturas...

Compilação de musicas é diferente de cd's piratas...

Ate porque podes comprar musica online e ai nao existe suporte fisico nem facturas...

Lol.. É diferente ? Podes fazer uma copia de segurança como podes comprar online ? Vais andar com a fatura no carro de uma compra online ? ..
Que foram multados foram isso tenho a certeza, um dia é irem-te ás pens LOOL.

Sempre saquei e continuarei a sacar....
Cds no carro também estou descansado que não uso, apenas pen e rádio...

Nunca me chatearam por causa dos cd's pirata, e eles vêm porque eu quando abro os porta luvas eles estao la todos espalhados...

Agora tambem verdade seja dita, acho que GNR GNR nao faz nada, expeto se estiverem a fazer OS com os gajos da ASAE, SEF e afins...

Nunca me chatearam por causa dos cd's pirata, e eles vêm porque eu quando abro os porta luvas eles estao la todos espalhados...

Agora tambem verdade seja dita, acho que GNR GNR nao faz nada, expeto se estiverem a fazer OS com os gajos da ASAE, SEF e afins...

ainda usas cd's? :D

eu uso o ipod no carro, por acaso 5% das músicas foram compradas por mim... e ainda vêm falar mal do itunes!

Epah ide aos chinos que eles têm lá aqueles adaptadores para ligar ao isqueiro por meia duzia de tostões.. lol..

Epah ide aos chinos que eles têm lá aqueles adaptadores para ligar ao isqueiro por meia duzia de tostões.. lol..

Também tenho uma cena dessas, a minha não é má mas ´custou 30€ á uns bons anos. Ligo aquilo ao telemovel e além de ouvir musica serve de mão livres, serve perfeitamente.

é tipo o que eu faço, mas é mesmo por cabo 3.5mm normal ligado ao aux.. até karaoke já faço no carro :p se tiver parado em algum sitio com wireless à beira até vejo tv no meo go :p

o SEF vai ver cds? :p cds imigrantes ilegais :p hehe tou na brinca

Enquanto nao tiver dinheiro para um radio melhor tenho que me sujeitar... :(

falei com os homes para dar umas tampinhas em troca de um radio RNS-E mas nao aceitaram.. Mandaram-me trabalhar que tinha bom corpo.. :(

Agora a serio, tenho la o meu concert II da audi, e o meu Alpine no honda, so que quer um quer outro so aceita CD ou CDMP3 no caso do Alpine.. LOOL

Também tenho uma cena dessas, a minha não é má mas ´custou 30€ á uns bons anos. Ligo aquilo ao telemovel e além de ouvir musica serve de mão livres, serve perfeitamente.

X2, tenho um da sony, ligo ao tlm e funciona mt bem p maos livres. Mesmo com o Mp3 não dá mt má qualidade, o problema é mesmo o rádio OEM que n vale um peido.

Back