Dou a chave e o carro não pega tipo "morto"

Voto em bateria morta... :D ainda antes d'ontem me aconteceu o mesmo e era a bateria que morreu.

Meti uma de 75A e serve perfeitamente ... :)

Depois diz qual era o problema.

Abraço
 
Ja ando assim á 3 ou 4 dias, coloco a chave na ignição e "rodo-a"... todas as luzes do painel acendem, mas o carro esta quieto!
Só o ponho a trabalhar de empurrão... de outra maneira não é possível, será o canhão da chave que deu o galheto? :D

Boas!
O meu 6k às vezes fazia o mesmo... Mas se desse à chave com força ele pegava. Contudo, no meu caso bastou trocar uma peça dentro do próprio canhão que agora não me lembro do nome. Custou cerca de 50€ e demorou uma manhã inteira para mudar porque tem de se tirar o volante e etc etc para chegar ao canhão.
Cumps!
 
Pode ser o motor de arranque ou a bateria ou o alternador que não teja a fazer a carga necessaria para arrancar ou mesmo o canhao...
 
isso foi mt caro essa peça custa 10 € e demora 20 minutos a trabalhar devagar...
ve ai e ve se era essa peça
http://www.ibizaclubpt.com/forum/sho...561&highlight=

Sim foi essa mesmo! Mas quando pedi preços disseram-me 10€ para as Caddy's e alguns Ibizas até um certo ano, para o meu pediram-me 48€ por ela :s
Para trocar foram à vontade 2h porque havia uma peça qualquer por baixo do volante que estava mesmo muito agarrada... Teve de ser com calor e com umas garras a puxá-la para cima etc... Só visto :p
O que é certo é que agora mal rodo a chave pega logo e nunca mais falhou!
Ainda bem que não tive de dar as voltas todas que deste :s Por sorte acertaram logo à primeira no que seria!
Abraço!
 
Sim foi essa mesmo! Mas quando pedi preços disseram-me 10€ para as Caddy's e alguns Ibizas até um certo ano, para o meu pediram-me 48€ por ela :s
Para trocar foram à vontade 2h porque havia uma peça qualquer por baixo do volante que estava mesmo muito agarrada... Teve de ser com calor e com umas garras a puxá-la para cima etc... Só visto :p
O que é certo é que agora mal rodo a chave pega logo e nunca mais falhou!
Ainda bem que não tive de dar as voltas todas que deste :s Por sorte acertaram logo à primeira no que seria!
Abraço!

tiveste sorte amigo..
so tiveste azar foi no preço...
eu por 20€ fiz a festa tudo incluido
abraço
 
Ja ando assim á 3 ou 4 dias, coloco a chave na ignição e "rodo-a"... todas as luzes do painel acendem, mas o carro esta quieto!
Só o ponho a trabalhar de empurrão... de outra maneira não é possível, será o canhão da chave que deu o galheto? :D

Pode ser o motor de arranque ou a bateria ou o alternador que não teja a fazer a carga necessaria para arrancar ou mesmo o canhao...

aprende ó cansado :D
 
Back
Top