B_R_U_N_O 23 Ago 2007 #21 Emanuel Seabra disse: Medida: 7.0x17 Furação: 4/100.0 ET: 38 Pneu Recomendado: 195/40 Côr: Preto/Aro Polido Estrutura: Monobloco Clique para expandir... eu nao quero nessa cor curti a tua assinatura :rir:
Emanuel Seabra disse: Medida: 7.0x17 Furação: 4/100.0 ET: 38 Pneu Recomendado: 195/40 Côr: Preto/Aro Polido Estrutura: Monobloco Clique para expandir... eu nao quero nessa cor curti a tua assinatura :rir:
U Under_Score 23 Ago 2007 #22 B_R_U_N_O disse: eu nao quero nessa cor curti a tua assinatura :rir: Clique para expandir... Podes sempre mudar a cor depois.
B_R_U_N_O disse: eu nao quero nessa cor curti a tua assinatura :rir: Clique para expandir... Podes sempre mudar a cor depois.
TdIsac 23 Ago 2007 #24 B_R_U_N_O disse: mas nao é a mesma coisa vou directamente a QF Clique para expandir... Vai mas é trabalhar :finga::finga:
B_R_U_N_O disse: mas nao é a mesma coisa vou directamente a QF Clique para expandir... Vai mas é trabalhar :finga::finga:
SeabraVA Utilizador Banido 23 Ago 2007 #25 Bruno tb existe a cor iguail as do andre fr, mas o melhor e ires a q&f eles la tem de certeza. abc A minha assinatura e mesmo dedicada a este forum e ao entrigas
Bruno tb existe a cor iguail as do andre fr, mas o melhor e ires a q&f eles la tem de certeza. abc A minha assinatura e mesmo dedicada a este forum e ao entrigas
ANDRE FR 28 Ago 2007 #27 Emanuel Seabra disse: Bruno tb existe a cor iguail as do andre fr, mas o melhor e ires a q&f eles la tem de certeza. abc A minha assinatura e mesmo dedicada a este forum e ao entrigas Clique para expandir... exacto o melhor é ires lá directamente foi de lá ke vieram as minhas assim tiras logo as tuas duvidas
Emanuel Seabra disse: Bruno tb existe a cor iguail as do andre fr, mas o melhor e ires a q&f eles la tem de certeza. abc A minha assinatura e mesmo dedicada a este forum e ao entrigas Clique para expandir... exacto o melhor é ires lá directamente foi de lá ke vieram as minhas assim tiras logo as tuas duvidas
B_R_U_N_O 28 Ago 2007 #28 ANDRE FR disse: exacto o melhor é ires lá directamente foi de lá ke vieram as minhas assim tiras logo as tuas duvidas Clique para expandir... ja me andam a tratar disso abraço
ANDRE FR disse: exacto o melhor é ires lá directamente foi de lá ke vieram as minhas assim tiras logo as tuas duvidas Clique para expandir... ja me andam a tratar disso abraço