Dominio como nunca vi!!!...Subaru Inside

Eu á velocidade que ele fazia as coisas...estampava me logo na primeira curva k o tentásse imitar..era so comer pinos e barreiras ...muito bom MESMO...
 
:eek::eek: bem isto n é desenho animado nem carrinho telecomandado?! :rir::rir: isto foi alucinante ate custa a acreditar! ainda tenho o queixo colado ao chao :eek: :clap:
 
Não há duvidas que o homem domina, mas o video tem montagem, basta repararem nas cameras que vão montadas no carro, e naquela dos pioes dentro do quadrado dá ideia que ele ia bater. se ele fizesse tudo seguido é que era!!
 
:

:eek::eek::eek: kit de unhas nos chineses fdxxx :


no fim daquilo é mais um set de pneus :rir:


NAO CUSTA NADA :



ABRAÇOS
 
Não há duvidas que o homem domina, mas o video tem montagem, basta repararem nas cameras que vão montadas no carro, e naquela dos pioes dentro do quadrado dá ideia que ele ia bater. se ele fizesse tudo seguido é que era!!

As partes menos boas também era de valor mostrarem :weedman:
Também ia ser bastante interessante :brilho:
 
da ideia disso, mas coo mostrou ele a bater ankela cena quando fez o circulo n tou a ver a fazerem montagem.. a pk bastava ir meter mais um set de peneus e fazer tudo outra vez, de certo k ele n se importava de o fazer bem como ja o fez dezenas de vezes!

akela do meco k ele passa a mm e simplesmente a melhor parte, e entao quando se ve de traz o scooby a parar numa nuvem de fumo simplesmente por por perca total de traçao as 4 rodase depois sair a paecer k vai a pairar ta sublime:respect::respect::respect:
 
Back
Top