vamos lá ver uma coisa , até vou usar a frase mais famosa que é existe uma linha que separa o dj de um passa som , um dj simplesmente produz a sua própria musica , se me derem 3mil euros e 3 semanas a ver se eu não faço tal e qual como um dos melhores djs de portugal , o maior parte do pessoal pensa que esses grandes nomes do mundo dj chegaram lá porque eram bonitos e passavam boa musica , se vocês verem a maior parte dos grandes djs quando não são os produtores delas normalmente estão dentro da produção como por ex se vê xxxx feat xxxx por isso é que eles chegaram longe e teem bastantes cursos e montes de conferencias a nível musical , a situação das passagens não é assim tão complicado basta teres um bom equipamento que fazes o queres nem que seja de uma de kizomba para uma de progressive house , eu acho é que os djs hoje em dia é tudo mais do mesmo , e que não existe nenhuma fiscalização onde impeça isso devia ser mais difícil alcançar esse feito , dou mais valor a um dj que tenha o seu estilo de som e o mantenha ao ser convidado para tocar num bar e não mude o seu estilo , tudo bem o dinheiro vem lhes a cabeça mas é dizer eu passo este tipo de som logo não vou a esse bar porque passo este tipo de som e não se adapta a esse espaço isso sim sempre já subiam uns pontos na consideração porque 95% dos djs é mais do mesmo e passam de tudo ...