DJ's ?
isso está a acabar
agoroa o que mais se vê é pessoal que diz ser DJ mas que nem sabem o que isso significa
qualquer um é DJ agora..
DJ's ?
isso está a acabar
agoroa o que mais se vê é pessoal que diz ser DJ mas que nem sabem o que isso significa
amigo tens razão , mas os grandes nomes como david guetta , hardwell , tiesto , shm , os sets acabam por ser mais do mesmo mas com uma alguma lógica são musicas produzidas por eles djs melhores do mundo as musicas que eles passam 90% foram eles que fizeram a produção da própria musica a até ai não critico vez um set do hardwell , ele passa só musicas dele como a spcaman , molotov , encoded etc sou é contra os djs de computador isso sim em que pesam que são grandes senhores da musica quando nem sabem o que dizem , porque dj qualquer um é basta sacares o virtual dj e vais para um bar és dj lol por isso que não dou valor a um dj como dou por ex a uma cantora ou uma simples pessoa que toque viola etc
isto é um set e os putos apenas metem uns efeitos lol
é cagar nisso e apoiar masé as bandas de HC e Thrash nacionaistemos coisas muito boas no underground e ninguem pega neles.
cumps
Para mim DJ so há um, tiesto, desde pequenino que sou fa dele e ate agora nunca me desiludiu...
Dj's de computador não são Dj's nenhuns? LOL!
Que eu saiba, o Virtual DJ não é o único programa que existe para passares música em formato digital... Até gostava de ver a maior parte dos Dj's que mencionaste, a fazerem um set de 6 ou 7h,ou então um Live Act de 2 horinhas...
qualquer um é DJ agora..
requisito: ter mamas grandes e/ou ter participado na casa dos segredos..
requisito: ter mamas grandes e/ou ter participado na casa dos segredos..
já vi muitos a passar som em computadores no virtual sem seker haver uma única musica com factura de compra e outros djs sem computador deks e mesa 800 , e 1000 musicas compradas onde ali estão investidos uns 8mil euros ... ainda é uma grande diferença...
Chris Liebing.. \o/
Vê se te poupas porque em Janeiro, Speedy J vai estar na Invicta Cidade :twisted::twisted::twisted:
Gare?
Vais desculpar-me mas isso são Pseudo-DJ's, porque um DJ minimamente conceituado, para ir tocar onde quer que seja, tem de se fazer acompanhar pelos talões dos sons seja em Mp3/Vinyl/CD-R!! Digo-te ainda que para poderes passares algumas músicas, tens de pagar uma comissão de X valor ao produtor da faixa...Já nem falo de promo's, pois essas podes tocá-las de borla, basta teres consentimento de quem a fez!
Um DJ não se vê pelo número de músicas que toca, ou pelo método usado para misturar, mas sim pela forma como faz o seu trabalho durante 1 ou 10h!!
Aqui tens um vídeo de 2 grandes DJ's/Produtores, a passarem som em formato digital:
[video=youtube;EsHckNffRp0]http://www.youtube.com/watch?v=EsHckNffRp0[/video]
Parece fácil.......mas não é![]()
tenho de andar com talões ou pagar um X ao produtor? hoje em dia qualquer DJ trabalha com websites de compra de mp3... eu utilizo o beatport, as facturas estão todas online, é preciso apresentar? vamos ao site, e ao comprares uma musica seja onde for, já estás a pagar ao produtor esse X, uma unica vez...
Claro que tens de andar com os talões ou outro comprovativo senão como consegues provar que compraste as musicas?
Há coisa de 2 anos houve uma fiscalização no Gare e o Dj que estava lá a tocar (Dixon) teve de ir com a bófia ao Posto da Batalha para comprovar que tinha pago tudo o que tinha no portátil.
Quanto ao facto de um Dj ter de pagar um X ao produtor de determinada música, é verdade! Pode não acontecer sempre, mas lembro-me que em 2011 quando John Digweed veio tocar ao Gare, quiseram prolongar a desta por mais 1h, e para ele tocar determinadas músicas, tinha de receber mais um X pois tinha de dar comissão ao produtor da música. Dito por um amigo meu que trabalha nesse espaço!
Edit:
E aconteceu o mesmo em Agosto com Richie Hawtin no Neo Pop![]()