Leste bem o ponto 3 do artigo 7º??
Ja li e ja respondi!
Leste bem o ponto 3 do artigo 7º??
Ja li e ja respondi!
desculpa que te diga se leste e ainda respondes aquilo é porque não percebes o que lá está escrito..
Pois, todos me diziam que eles não podiam chumbar e eu andei 2 ou 3 anos a chumbar na ipo por causa disso.
Agora nos comerciais já não é preciso homologar para ter pelicula atrás? Ou tem de ser na mesma pelicula homologada?
ps: no outro post e neste refiro-me aos 3 vidros de trás (o da mala e os laterais).
Não é necessário, embora ninguém te proíba de fazer, só se quiseres mesmo muito dar dinheiro ao Governo
swap PD
dass, quando não sabem inventam lol
quem anda há chuva molha-se é assim mesmo...e todos nós que andamos neste mundo, seja por carga, xexon ou uma simples linha temos que estar preparados para isso. por muito que custe e que para nós nos parece absurdo, mas é mesmo assim.
e outra coisa é como o White diz, é preciso que nós nos saibamos defender, mas mesmo assim não é fácil.
apreenderram-me o carro pelos motivos que alguns já sabem...abri o capô voluntariamente após pedirem e fiz tudo o que disseram e em momento algum lhes faltei ao respeito ou me exaltei. na OS nunca me pediram o colete, o certo é que no dia de peritagem no centro de inspecções os engenheiros viram o carro de uma ponta há outra inclusive a falta do colete e foi anotada na folha de anomalias.
o que é certo passado umas semanas recebi não 1 mas 2 multas...1 devida às alterações de características, e a outra devido à falta do colete.
estive para ir fazer barulho, mas quê ia ficar sem o dinheiro na mesma porque tinha que fazer o depósito e segundo ia ser a minha palavra contra a de 2 agentes da autoridade...advinhem quem é que ia ganhar. portanto decidi pagar a multa e siga para a frente, caguei no assunto e acabaram-se as dores de cabeça
Mas também já tinha andado sem ser película homologada(norauto) e era legal na mesma.
Desde que seja na caixa de carga não há problema.
Ja antes se podia.. Foste lixado mesmo.. Bastava procurares a legislação e vias..
Em 2007/2008 não havia legislação ainda definida sobre películas daí ir tudo a direito, carros, comerciais, etc.
Só depois da lei ser aprovada e decretada é que é como agora.
Comercial atrás siga para bingo, com ou sem legalização.
Carros legalização seja onde for.
Então num comercial não se pode ter película do pilar b para trás sem tar homologado?
Sent from my E15i using Tapatalk 2
Obrigado pela info.
Vou ver se marco a IPO e depois dou news.
Mas que falta?
Falta que a SEAT Portugal tem que passar um documento a dizer que o modelo em causa saia em alguns casos com xénon de origem e a Seat Portugal não o está a querer fazer.
É uma 6l?Falta que a SEAT Portugal tem que passar um documento a dizer que o modelo em causa saia em alguns casos com xénon de origem e a Seat Portugal não o está a querer fazer.