é verdade, por vezes ate se acertar mesmo na muxee leva o seu tmepo, mas senod projecto bem consebidos os recusltos dps saltam a´vista. venha ela rpa estrada, da vez k a vi na torreira num encontro k organizei gostei bem do cantar dela, nao me importaria nada de a ver novamente ao vivo
tenho que te ir vergar as portas! :rir:
amigo rtbs nao estas a ver que este topico foi logo aberto no sitio certo videos ,imagens e humores
este e mais um daqueles que a malta ve, abre e parte se a rir=D>
por acaso este e dos bons parabens
ela bonita está.. lá nisso não há dúvidas nenhumas ;-)
cumps
lol, tá calado e manda masé aí uns cortes
abraço
Mais 10 gramas de desvio aos 2,5 fazia 350 cavalos.
corta bem sim senhor ai a fr do espanhol..quem mandou meter o corte do aço?foi aqui o je lol
Mais 10 gramas de desvio aos 2,5 fazia 350 cavalos.
[FCS]alfamax;1603952 disse:É de lembrar que essa bomba vai contar com coilover XYZ !
nao foi o je mas sim o carlos mas por acaso ta mesmo fixe o corte
está aqui o segredo ,por isso tem 350 cv´s a pressao dos coilovers XYZ sobre a roda colam de tal maneira o pneu ao chao criando assim o maximo de atrito possivel e diminuindo a 100% a energia dissipada logo toda a potencia do motor é dada a roda
na brinca alfa
Mete lá o filtro de partículas, (para não poluir) e mede???
Resumindo tira o fumo e depois diz-me quantos cavalos tem...
(esta mania de que tem de fazer fumo preto e poluir não vale nada, basta verem o DTM os carros são a gasóleo e não fazem nuvens pretas)
Queremos projectos de carros com cavalos, mas sem fumo preto???
se for a XP é daqui da minha zona...
sei que estava uma ibiza branca na DM a carregar com matricula XP penso k seja essa...
Abraço
Então informa-te do que usam os carros do DTM e outros, e o preço para tal não acontecer...