Divisoria em acrilico nao original

Bom dia malta

Com esta coisa de os Senhores de Azul andarem a apertar por tudo e por nada, ando a pensar seriamente em retirar a rede elestica para aplicar novamente o acrilico, ainda tenho o original mas ta todo riscado e nos furos dos parafusos ja esta rachado e nao queria mete-lo assim, portanto tenho algumas ideias para dar uma graça ao acrilico mas teria de ser feito por alguem que soubesse manusear o acrilico.

A minha duvida é, aqui no norte existe alguma casa que venda e trabalhe/personalize o acrilico?

Se alguem conhecer que me dê uma ajudinha :)
 
O acrílico já vi à venda nas casas de material de bricolage. Prepara-te para abrir os cordões à bolsa porque não é barato.
 
O acrílico já vi à venda nas casas de material de bricolage. Prepara-te para abrir os cordões à bolsa porque não é barato.
Sim amigo eu sei onde ele existe a venda mas eu queria fazer uma gravaçao no mesmo e faze-lo manualmente nao é possivel

E que tal a rede do 6L? ou tentares fazer mesmo tu uma
A grade do 6l esta fora de questao, ainda estes dias o fecho da mala colou-me e tive de arrumar a rede elastica para entrar, se fosse uma grade em ferro ja tava lixado.
 
O acrílico já vi à venda nas casas de material de bricolage. Prepara-te para abrir os cordões à bolsa porque não é barato.
Sim amigo eu sei onde ele existe a venda mas eu queria fazer uma gravaçao no mesmo e faze-lo manualmente nao é possivel

E que tal a rede do 6L? ou tentares fazer mesmo tu uma
A grade do 6l esta fora de questao, ainda estes dias o fecho da mala colou-me e tive de arrumar a rede elastica para entrar, se fosse uma grade em ferro ja tava lixado.
 
Sim amigo eu sei onde ele existe a venda mas eu queria fazer uma gravaçao no mesmo e faze-lo manualmente nao é possivel


A grade do 6l esta fora de questao, ainda estes dias o fecho da mala colou-me e tive de arrumar a rede elastica para entrar, se fosse uma grade em ferro ja tava lixado.

E com o acrilico nao é igual? basta teres chaves na mala
 
A grave original do 6L desmonta-se completamente, incluíndo a forra plástica de baixo, apenas do lado do habitáculo.
 
E com o acrilico nao é igual? basta teres chaves na mala
Amigo o que me aconteceu nem com a chaves conseguia abrir a mala, tive mesmo de tirar a quartela para desbloquear o mecanismo do fecho.
O acrilico leva uns 4 ou 5 parafusos do lado do habitaculo, o que permite retira-lo facilmente

A grave original do 6L desmonta-se completamente, incluíndo a forra plástica de baixo, apenas do lado do habitáculo.
Ai sim?
Tenho visto essas grades aplicadas em 6k e 6k2 mas nunca as vi de desmontar pelo habitaculo :S
Tenho de ver melhor essa situaçao, mas mesmo assim quero ver valores para o acrilico que se nao for muito mais caro que a grade é o que prefiro :)
 
Em SJM ha uma casa de acrilicos..nada como passar la e ver o que eles podem fazer....pelo que vi eles fazem e trabalham de muitas maneiras o acilico..
Na minha opiniao é uma grade 6L com o acrilico por cima fixado apenas com as peçitas plasticas de origem só.....,para nao haver stresses e andar descansado na estrada...
Depois é so trabalhar como aplicar a grade do 6L,para um dia se for preciso ser facil a remover...
 
Qualquer casa que faça trabalhos de publicidade te faz isso. A minha também partiu a mandei fazer outra na Publivi em Joane em acrilico escuro...
 
Back
Top