CabraMeee 22 Jan 2013 #1 Boas pessoal, a uns dias que a minha ibiza anda a fazer um ruido, um xiar, podera ser a distribuição? Ibiza 6l fr Cumpz Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2
Boas pessoal, a uns dias que a minha ibiza anda a fazer um ruido, um xiar, podera ser a distribuição? Ibiza 6l fr Cumpz Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2
CabraMeee 23 Jan 2013 #3 rui_lp disse: Pode ser algum tensor, podes enviar video? Clique para expandir... Nao amigo. Mas vou por entao. Mais alguem? Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2
rui_lp disse: Pode ser algum tensor, podes enviar video? Clique para expandir... Nao amigo. Mas vou por entao. Mais alguem? Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2
RCpowered 23 Jan 2013 #4 CabraMeee disse: Boas pessoal, a uns dias que a minha ibiza anda a fazer um ruido, um xiar, podera ser a distribuição? Ibiza 6l fr Cumpz Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2 Clique para expandir... Quando colocas estes tópicos, estás bêbado?! Como queres que alguém te diga o que quer que seja pela tua descrição "um ruido, um xiar"!? Passa na oficina para te darem uma "vista de olhos" nisso! Cumps, RC
CabraMeee disse: Boas pessoal, a uns dias que a minha ibiza anda a fazer um ruido, um xiar, podera ser a distribuição? Ibiza 6l fr Cumpz Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2 Clique para expandir... Quando colocas estes tópicos, estás bêbado?! Como queres que alguém te diga o que quer que seja pela tua descrição "um ruido, um xiar"!? Passa na oficina para te darem uma "vista de olhos" nisso! Cumps, RC
Manu_tdi 23 Jan 2013 #5 RCpowered disse: Quando colocas estes tópicos, estás bêbado?! Como queres que alguém te diga o que quer que seja pela tua descrição "um ruido, um xiar"!? Passa na oficina para te darem uma "vista de olhos" nisso! Cumps, RC Clique para expandir... ahahah :rir: realmente tens uma certa razao... Supostamente se for um chiar, poderá ser de um tensor... mas assim é muito vago !
RCpowered disse: Quando colocas estes tópicos, estás bêbado?! Como queres que alguém te diga o que quer que seja pela tua descrição "um ruido, um xiar"!? Passa na oficina para te darem uma "vista de olhos" nisso! Cumps, RC Clique para expandir... ahahah :rir: realmente tens uma certa razao... Supostamente se for um chiar, poderá ser de um tensor... mas assim é muito vago !
CabraMeee 23 Jan 2013 #6 RCpowered disse: Quando colocas estes tópicos, estás bêbado?! Como queres que alguém te diga o que quer que seja pela tua descrição "um ruido, um xiar"!? Passa na oficina para te darem uma "vista de olhos" nisso! Cumps, RC Clique para expandir... Que e pa nao tar sempre a chatear.te pah. Ahahah Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2
RCpowered disse: Quando colocas estes tópicos, estás bêbado?! Como queres que alguém te diga o que quer que seja pela tua descrição "um ruido, um xiar"!? Passa na oficina para te darem uma "vista de olhos" nisso! Cumps, RC Clique para expandir... Que e pa nao tar sempre a chatear.te pah. Ahahah Sent from my Sony Xperia U using tapatalk 2