Black-Demon 12 Mar 2014 #1 Boas pessoal. Alguém me sabe dizer a distancia furo-a-furo das pinças do 6L, no sitio onde apertam à manga de eixo? Abr
Boas pessoal. Alguém me sabe dizer a distancia furo-a-furo das pinças do 6L, no sitio onde apertam à manga de eixo? Abr
Black-Demon 12 Mar 2014 #4 Obrigado amigo!!! Deus queira que sejam 10cm... pk se forem, vai haver alguém a sacar éguas!!! ...
mbernardes 13 Mar 2014 #7 Se não for exactamente igual penso que se consegue fazer suportes para isso, depois diz como ficou e já agora as medias do coupé
Se não for exactamente igual penso que se consegue fazer suportes para isso, depois diz como ficou e já agora as medias do coupé
Black-Demon 13 Mar 2014 #8 para fazer suportes meto-os no coupe... Não arranjo quem me faça uma coisa como eu quero, em cnc, e que não me demore meses a fazer aquilo... Se for chegar lá e apertar meto, senão vendo-os...
para fazer suportes meto-os no coupe... Não arranjo quem me faça uma coisa como eu quero, em cnc, e que não me demore meses a fazer aquilo... Se for chegar lá e apertar meto, senão vendo-os...
Bera 14 Mar 2014 #12 Vai ser dificílimo sem adaptadores black. Fala com o Moreira que ele faz-te isso.
pedrocj 21 Nov 2014 #13 aproveitando este tópico alguém sabe se um kit Porsche adaptado para o tt 225cv é chegar e apertar no 6l fr?
aproveitando este tópico alguém sabe se um kit Porsche adaptado para o tt 225cv é chegar e apertar no 6l fr?
mbernardes 22 Nov 2014 #14 pedrocj disse: aproveitando este tópico alguém sabe se um kit Porsche adaptado para o tt 225cv é chegar e apertar no 6l fr? Clique para expandir... Sim, atenção ás ligações dos tubos do oleo
pedrocj disse: aproveitando este tópico alguém sabe se um kit Porsche adaptado para o tt 225cv é chegar e apertar no 6l fr? Clique para expandir... Sim, atenção ás ligações dos tubos do oleo