boas pessoal .eu queria dar uns toques na bomba ,mas a minha foi arranjada pelo antigo dono e meteram-lhe o selo.alguém sabe me dizer km se tira o selo do parafuso da bomba? abraço
boas pessoal .eu queria dar uns toques na bomba ,mas a minha foi arranjada pelo antigo dono e meteram-lhe o selo.alguém sabe me dizer km se tira o selo do parafuso da bomba? abraço
kual selo???
e se tiver algum selo descolas o gajo:rir: a serio poe aí umas fotos do "selo"
boas eu nao sei se e mesmo um selo .lol .e o nome que um colega meu me disse .ao certo . e o que não deixa o parafuso do debito entrar + para dentro .xega a uma parte que o parafuso não entra + .mas ainda tem rosca .abraço
O meu tambem tinha isso. É tipo uma chapa em forma de... nao sei que forma tem, é tipo uma anilha, que limita o curso do parafuso?
Se é arranca isso fora, eu tirei isso no meu, mal meti o motor no carro, e ate hoje inda nao partiu nada. :rir:
kuando o parafuso do relantim na alavanca do acelerador já n baixa mais, vais ao parafuso da alavaca do arranke a frio k fica na parte de trás da bomba... e desafinas até xegar ás rpm pretendidas....
[[]]
n tenho o carro aki comigo... e nao tenho nenhuma foto da bomba... mas é o parafuso de batente da alavanca na traseira da bomba do arranke a frio.
fica entre o motor e a bomba, ou seja no lado de trás da bomba, tem um parafuso de batente de cada lado da alavanca, é o k tem a alavanca incostada kuando o carro tá a trabalhar a quente.....
[[]]
na boa nao ha problema ja agora eu preciso e de um ic e tubagens nao se arranja?
Tenho 2 IC´s pa venda, um da passat 45€ e um do audi 80 35€, se tiveres interessado diz algo, o meu contacto é 916423793, Abraço
mas tens as tubagens de origem para o seats?
ja alguem tirou fora o parafuso do debito? salta alguma mola la de dentro?
amigos uma kestao...
qual é a pressao que se pode por num kkk nos nossos motores? ja tem o debito gasoleoa kuase no maximo...
de referir que este turbo esta a afzer pico de 0.8 estabeliza 0.5
abraço
O meu tambem tinha isso. É tipo uma chapa em forma de... nao sei que forma tem, é tipo uma anilha, que limita o curso do parafuso?
Se é arranca isso fora, eu tirei isso no meu, mal meti o motor no carro, e ate hoje inda nao partiu nada. :rir:
Tenho 2 IC´s pa venda, um da passat 45€ e um do audi 80 35€, se tiveres interessado diz algo, o meu contacto é 916423793, Abraço
tenho para venda dois ic para venda tb um deum ibisa tdi sport 110cv e outro maior que nao sei a origem se intressa manda pm...