Já deve ter muito money lá investido para fazer aquele andamento!!!!!
Não me importava de ter um andamento daqueles.. LOLLLLLLLLLLLLLL
KKK 24 e lda trabalhada,ic ibiza tid 110 cv,poes um radiador de gasoleo pa evitar certos stresses e ja esta.s e nao chegar aplicas um ic frontal,governor mod e embolo 11,injectores e ai tens um td a voar baixinho![]()
Tambem não troco a nossa caixa por uma mais longa... Só tenho o turbo a 1bar e olha que faço o mesmo em recta...
Qual a gama de oleo castrol que metem?
ha varias desde a GTX3 a manatec... eu vou testar o 10w40, pois o 15w40 noto o carro com mais consumos, e com mais barulhos do que com o galp 10w40.
bem no meu TD anda 5w40:whistle: e sim bebe oleo... mas nada consideravel... axo k se o motor tiver bom podemos andar com um bom 10w-40 sem nenhum gasto anormale a qualidade lubrificante dum 10w-40 será sempre melhor que dum 15w-40
![]()
Qual a gama de oleo castrol que metem?
ha varias desde a GTX3 a manatec... eu vou testar o 10w40, pois o 15w40 noto o carro com mais consumos, e com mais barulhos do que com o galp 10w40.
nao me responderam a minha duvida...
nao me responderam a minha duvida...
Eu uso o castrol Magnatec, mas segundo alguns colegas o Mobil 10w40 é melhor.. cumps![]()
Qual o consumo de oleo que tens com isso? Costumas ver a vareta de qto em qto tempo?
Abraço
Qual o consumo de oleo que tens com isso? Costumas ver a vareta de qto em qto tempo?
Abraço
Que acham do oleo Shell Helix Plus 10W40?
Na minha opineão é bom nos carros a gasolina, só a gasoleo nunca experimentei... Mas sei que é caro esse oleo...