Discussao 6k Td

Boas, o meu td deve estar embruxado, de certeza! não é que coloquei o GT15 esta semana, andei 2 dias com o carro e o turbo partiu.

quer dizer, não sei se partiu, mas aquela m*rda está a fazer um fumo tão branco mas tão branco que eu quase que pensava que tinham eleito o novo papa. DASS

que P*uta de sorte, ainda hà 3 meses foi a bomba injectora que teve que levar uma reparação. não sei o que faça, só me apetece pegar numa marreta e começar numa ponta. o único senão para eu não me desfazer do carro é gostar muito do meu ibiza que me custou tanto a comprar.
 
Boas, o meu td deve estar embruxado, de certeza! não é que coloquei o GT15 esta semana, andei 2 dias com o carro e o turbo partiu.

quer dizer, não sei se partiu, mas aquela m*rda está a fazer um fumo tão branco mas tão branco que eu quase que pensava que tinham eleito o novo papa. DASS

que P*uta de sorte, ainda hà 3 meses foi a bomba injectora que teve que levar uma reparação. não sei o que faça, só me apetece pegar numa marreta e começar numa ponta. o único senão para eu não me desfazer do carro é gostar muito do meu ibiza que me custou tanto a comprar.

Que oleo usavas, e que pressoes tinhas?
Isso nao é normal, viste se chegava oleo, ao turbo?
 
boas,

uso, shell 10W40 e sim, chega óleo ao turbo, qto a pressões a quem o comprei disse-me que estava a fazer pressões de 1.2 bares, mas olha, já está na oficina, agora é esperar pela conta, que com a sorte que eu tenho, nunca é a cena mais barata.

Abraço
 
boas bem mais um probema na minha ibiza...eu metolh 5€ e fasso mais ou menos 30km q pensao voces disto?e uma miseria eu sei mas pode ser derivado a q?bomba injetores...e uma td n custumo puxar mt n percebo o q destes cosumos bahhh ainda agora a comprei ja começa com cenas
 
sim o retorno vai ao filtro....
o problema pode ser:
-retorno nos proprios injectores... (akeles tubos fininhos entre eles... e tar a escorrer pelo motor a baixo...)
-retono até ao filtro de gazolio
-retorno até ao deposito....
[[]]
 
hj penso q descubri a causa do meu problema com o combustivel pois reparei q quand arranjo e a rotaçao passa as duas mil o ponteiro do combustivel baixa logo e n volta a subir ja aconteceu isto a alguem?
 
Nunca me aconteceu mas ja tenta mudar o quadrante... Se calhar o teu problema nao é o gasoleo mas sim o quadrante a contar mal... Ou se calhar ate mesmo a boia de gasoleo....
 
boas,

uso, shell 10W40 e sim, chega óleo ao turbo, qto a pressões a quem o comprei disse-me que estava a fazer pressões de 1.2 bares, mas olha, já está na oficina, agora é esperar pela conta, que com a sorte que eu tenho, nunca é a cena mais barata.

Abraço

Compraste um turbo usado? Normalmente é preciso ter sorte quando se compra material usado... Ha cerca de 1 mês comprei um motor para um Rover aqui de casa, porque o que lá estava andava a queimar muitas juntas e quando montei o que comprei tambem andava com a junta queimada... Se fosse eu pedia o dinheiro ao gajo ou havia problemas, se fose passado uns meses tudo bem mas dois dias o gajo ja sabia que ele andava para partir..
 
Nunca me aconteceu mas ja tenta mudar o quadrante... Se calhar o teu problema nao é o gasoleo mas sim o quadrante a contar mal... Ou se calhar ate mesmo a boia de gasoleo....
pois nao sei mas algo tem q ser por flar na boa eu as vezes em andamento sinto um saluçar q pode ser derivado a isso de facto mas pelo sim pelo n vou meter produto para limpar injectores a ver s tb ajuda em algo...tenho o meu turbo a dar passagem de oleo algum conselho a cerca disso?qual q melhr coisa a fazer ou assim
 
Compraste um turbo usado? Normalmente é preciso ter sorte quando se compra material usado... Ha cerca de 1 mês comprei um motor para um Rover aqui de casa, porque o que lá estava andava a queimar muitas juntas e quando montei o que comprei tambem andava com a junta queimada... Se fosse eu pedia o dinheiro ao gajo ou havia problemas, se fose passado uns meses tudo bem mas dois dias o gajo ja sabia que ele andava para partir..

Oh pah, eu quero pensar que não, o carro está na oficina, vamos lá ver o que sai de lá. pode ser que não tenha sido nada.. se bem que com o azar que tenho com o meu carro, é melhor começar a preparar a carteira..


Abraço.
 
Oh pah, eu quero pensar que não, o carro está na oficina, vamos lá ver o que sai de lá. pode ser que não tenha sido nada.. se bem que com o azar que tenho com o meu carro, é melhor começar a preparar a carteira..


Abraço.

es tu e eu fg...hj notei nm baruho ao virar para o lado direito penso q sejam carda ou la como s escreve mais prejuizo bahhh emrelaçao ao turbo nenhuma opiniao?
 
es tu e eu fg...hj notei nm baruho ao virar para o lado direito penso q sejam carda ou la como s escreve mais prejuizo bahhh emrelaçao ao turbo nenhuma opiniao?

Esse barulho é tipo um estalo, que da e depois so volta a fazer quando voltas a virar para a direita? Ou se acelerares com o volante virado, ele vai sempre a dar pancadas?
 
Esse barulho é tipo um estalo, que da e depois so volta a fazer quando voltas a virar para a direita? Ou se acelerares com o volante virado, ele vai sempre a dar pancadas?

no meu caso tb as vezes faz esse barulho, mas e do tipo, viro muito para a direita a fazer manobras, e depois so faz outra vez esse barulho qdo viro para a esquerda ou vice-versa. tb gostava de saber o que podera ser, ja me disseram que poderiam ser os cabeçotes dos amortecedores. sujestoes?

Abraço
 
no meu caso tb as vezes faz esse barulho, mas e do tipo, viro muito para a direita a fazer manobras, e depois so faz outra vez esse barulho qdo viro para a esquerda ou vice-versa. tb gostava de saber o que podera ser, ja me disseram que poderiam ser os cabeçotes dos amortecedores. sujestoes?

Abraço
e quando viro para a direita e acelere ele vai smp pack pack pack os cabeçotes normalmente fazem quando s vira td para um lado e deops td para outro mas isso e facil de ver pedes a alguem que vire a direcçao td para um lado e depois td para o outro e encostas o ouvido aos amortecedores e ja vez s e d la
 
boas pessoal mais uma na minha ibiza bahhh a beber oleo e o relantin por vezes fica as 1200rpm's mais ou menos....acham q so pelo turbo estar a dar passagem q numa semana era suficiente para o nivel na vareta ficar no minimo?e quanto as 1200rpm's q podera ser?
 
boas pessoal mais uma na minha ibiza bahhh a beber oleo e o relantin por vezes fica as 1200rpm's mais ou menos....acham q so pelo turbo estar a dar passagem q numa semana era suficiente para o nivel na vareta ficar no minimo?e quanto as 1200rpm's q podera ser?

Tens oleo a passar do turbo para a admisso, isso faz com que te aumente as rotaçoes, pela propria ''combustao'' do oleo. Falo por experiencia propria.
 
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