Discos direccionais ROTOR

Epa, XYZ não vale a pena,lol, vou optar por black diamond on red dot XJ6, mas gostava de saber feedback dos black diamond, alguém já usou?

Epa, XYZ não vale a pena,lol, vou optar por black diamond on red dot XJ6, mas gostava de saber feedback dos black diamond, alguém já usou?

Boas,

Dizer que os XYZ não valem a pena é um crime...... acredita quem os tiver sabe do que falamos.... é mesmo pena o preço, pois adorava ver muito pessoal com eles.....
Até a DNY optou por colocar no Honda de demonstração só um kit à frente, pois os Euros custam a ganhar..... (com um kit à frente já dá para os track days e outras brincadeiras)..

Pode ser que um dia consigamos ter este kit mais barato....

Um abraço,
DNY TEAM

Vou explicar:se dizem que os Rotor são para alta competição, suponho que os XYZ tb sejam, daí eu não precisar de discos se alta performance, por isso disse que não vale a pena os XYZ no meu caso.

Ballaz, podes por aqui alguns preços do que tens visto?

É que eu tenho substituído todas as peças do meu carro sempre num prisma de economia, e gostaria de ponderar a hipótese de numa próxima colocar algo melhor...

Por exemplo: Os meus discos OEM andaram até aos 70 mil e andei sempre com pastilhas PAGID ou BENDIX (baratinhas) entretanto troquei os discos por uns OPTIMAL (100€) ainda lá andam e o carro conta agora com 157 mil. Coloquei agora outras PAGID que foram também uns 35€....

O que eu queria era por na equação o valor/proveito, pois eu gosto de andar relativamente depressa, mas não ando em track days, nem em comparativos e quero perceber até que ponto vou tirar proveito da quantidade de euros que vou gastar a mais para ter uns travões melhores ou muito melhores...

Ou seja, o proveito na travagem aumenta proporcionalmente em relação ao que custa a mais?! Lá está, num prisma utilitário, de dia-a-dia...

Tou com sorte, os meus OEM só têm mais 105.000km do que os teus duraram,lol.Os mais acessíveis relação qualidade/preço de que tenho info, são os black diamond,Red Dot 6 e Brembo Max.

Tou com sorte, os meus OEM só têm mais 105.000km do que os teus duraram,lol.Os mais acessíveis relação qualidade/preço de que tenho info, são os black diamond,Red Dot 6 e Brembo Max.

Brembo max não são maus mas... já tive e tirei fora...
G88 é bem melhor, tirando em Preço :redcard:

Back