direcção assistida

Hj aconteceu me uma cena, ia a chegar a casa 1klm antes o meu 6l deixou de puxar pensei k fosse um tubo do ic fora do sitio mas o barulho k fazia era diferente. Abri o capo tubos todos no sitio, liguei a ignição e debaixo da bateria faz um barulho continuo e a luz da direcção ficou acesa, mas tb me custou a pegar. Alguem sabe o k pode ser ou ja s passou algo parecido??
 
No 6L por baixo da bateria está precisamente o depósito do liquido da direcção! Já viste se está a nível? Podes ter pouco...
 
Boas,

Quer me pareçer que a tua bomba da direcçao entregou a alma ao criador.

Nao fica brincadeira nada barata, a minha foi ao ar ah cerca de 1 ano atras .825€. Mas aconselho-te sucatas.

Mas tira bateria e verifica nivel oleo, se ficar igual troca de bateria, por fim liga vagcom.
 
Oleo verde especifico. acabei de resolver o problema de falta de direcçao no meu se precisares de uma bomba apita.
 
Que fizes-te para resolver ??!?!?

O oleo é 1 oleo especifico compra na seat fica a volta de 12 euros.

Abc
 
obrigado, mas tou um problema maior k falta de oleo da me imensos erros no vag, amanha vai pro electricista...
 
Troca de bateria, quando a bateria começa a ficar fraca a direcção é das 1ªs coisas a queixar-se... já me aconteceu.
 
Back
Top