Direcção assistida

Viva pessoal

Tenho um 6K de 93 com motor 1300 cc

O carro não tem direcção assistida, será que dá para comprar uma usada e montar?

Em que preços andará um conjunto completo para montar?
 
Porque tenho o carro à venda e se isso der para fazer e não for assim muito caro talvez pondere meter a DA e ficar com ele e montar GPL, pois o carro está impecável e não tem valor comercial nenhum...

Deixa lá ver se alguem me sabe dizer se dá para montar e +/- que valores ronda.
 
Bom, eu tnh um seat arosa ca em casa de 98 k também n tem direcção assistida e uma vez perguntei na seat se dava para por nakele carro.

O que eles me disseram foi k tinham esperar k aparecesse la na oficina um carro igual ao meu mas com direcção assistida, para eles poderem ver os componentes e peças necessárias para poderem encomendar e fazer a montagem.

O que me falaram na altura era k o preço n devia ser baixo, mas k so me podiam dizer preços dps do processo k te disse antes.

Em todo o caso da um salto na seat para saberes preços e isso. Caso eles até te digam kuais as peças necessárias, podes smp tentar num ferro velho algum carro k tenha o k é necessário. É possivel k fike bem mais barato.

Mais que isto tb n posso ajudar :D

Abc [][]
 
Sim a minha ideia seria mesmo tentar arranjar num ferro velho uma usada

Ir à Seat não será uma opção para mim pois na minha opinião as representantes só servem para xular a malta, fazem o mesmo que as outras oficinas e cobram o dobro... Eu sou um bocado "anti-representantes", já tive más experiencias... a menos que sejam as companhias de seguros a pagar lol....

Esta ideia da DA surgiu-me porque tenho um amigo maluco por BMW's E30 e vejo-o constantemente a tirar peças de uns para os outros, tanto muda as direcções assistidas, como os motores, caixas, etc, aquilo parece o sistema Plug & Play dos computadores lol, e eu pensei será nos Ibizas também dará para fazer isso??
 
Num ferro velho se pedires o conjunto da direcção assistida para um carro, eles devem saber o k é.

Em todo o caso se fosse a ti ia seat saber ao certo todas as peças k sao precisas e entao dps ia ao ferro velho e comprava peça a peça. Assim ja sabes k n falta nada.

Dps montar, escolhes um sitio k saibam do assunto :D

Boa sorte com isso
Abc [][]
 
Sim talvez vá à representante saber que material é necessário assim como os preços para ter uma ideia e não ser enrolado em nenhum ferro velho.
 
Back
Top