Se o Dimitri recebesse por cada vídeo dele na net tava. Ele nem deve fazer idéia do sucesso, lol ...
Isso já é o pão nosso de cada dia! Vão puxar com alguém, perdem, toca de ligar ao chipador para meter mais carga, voltam a puxar, voltam a perder, voltam a pedir mais carga, e depois partem! A culpa é logo do chipador que não sabe o que faz e partiram por culpa dele! Anda aí muita gente assim
e possivel ...
nao sejas ma pra mim ... ooooo o ooooo o
tambem não é bem assim... cada chipador tem uma maneira de fazer os mapas das centralinas... alguns podem saber mexer melhor...
eu percebo pouco ou nada de reprogramações mas... devem existir varias alterações no mapa que se pode fazer... e que nem todos fazem... se eu ando a fazer com o mesmo material o mesmo que tu e o teu parte e o meu não... alguma coisa ade ser... mas tambem nao quer dizer que seja so culpa do chipador... as condições do material tambem importa...
obla vai dar uma curva que quem emprenha pelos ouvidos es tu ai pelo teu pupilo.... pensei que fosse tua, mas a GT90 ta mt mais carregada que a minha
alem do mais falo de quem quiser e me apetecer pk nao disse mal da tua casa nem de ti
Boas sr overload...tas-me a chamar pulilo?queres chamar essa ***** chama-me na cara...nunca te faltei ao respeito nem a ti nem a ninguem. Agora vens para aqui cheio de peito?? sabes que mais dor de cotovelo é fddo... mais vale ser pupilo que lambe botas como tu...e que so por a tua estupidez e armanço nunca tives.te o teu carro de jeito...ainda gostava de ver o teu carro a andar enfimmm repro feita por ti???loooooool e o resto dos intervenientes...sabes que mais? cresce e aparece que so assim iras ter amigos.
cumpz
onde é que isto já vai!!!
So conversa de encher chouriço...o que é certo é que o Dimitri é uma grande malha!! :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir:
Estes tópicos dão sempre a mesma barraca!
Mas enfim Mb é Mb e ninguém se pode dizer melhor que eles se nao caem todos em cima de nos!
todos não, normalmente é mais o ANDRE
xD
ela a picar o andretodos não, normalmente é mais o ANDRE
xD
Lenha:
XQ vs. TAXI
[video=youtube;95KE5iavZyM]http://www.youtube.com/watch?v=95KE5iavZyM[/video]